terça-feira, 1 de julho de 2008

CASOS E AFASTOS. O.Ó.

Eu afasto todas as pessoas que gostam de MIM, + no sentido COLORIDO que eu falo. Primeiro foi o Rafael um menino lá de MS, eramos amigos + amigos mesmo... Ele vivia lá em casa, conversavamos , tovamos sorvetes juntos, passavamos natal juntos, ano novo tbm... E assim vaí... Até que um dia ele resolveu falar p/ as pessoas que ele gostava de mim, qndo fiquei sabendo, parei de falar com ele... O.Ó LOUCURA NÃO? é tbm acho ;P
Depois foi o "Dentinho" HAHAHHAHA ele era até uma graça... Aiii foi a mesma história que aconteceu com o R.
Depois foi o Atilla... A o Atilla? Hum... Eu era amiga da Vanessa e da Sara e elas já eram amigas do Atilla e ... A PS: SARA vem de férias agora em julho *gritando* ÊÊÊ^^EÊÊ^^EÊ HAHHAHA. Aí começou a todo mundo ver filme junto, ir p/ casa um do outro comer alguma coisa, ir para mesma igreja, conversar, essas coisas... SABE?! Qndo comecei a receber cartas... NADA de romantismo, nada dessas coisas... Na verdade tinha SIM uma gota de romantismo + com bastante inteligencia... PS: romantismo me dá NÁUSEAS... Depois que ele passou a me mandar CARTAS o.o' eu ficava com a maior raiva, + adorava ganhar as cartas... Até que um dia ... PARAMOS de nos falar... Eu parei de falar com ELE... Eu sempre tive algum problema de aceitar as pessoas, gostando de mim... Sei lá. Na verdade eu sempre fui um tanto quanto fria, + não fria de não ter pena das pessoas é um frieza diferente, de não entender pq as pessoas gostam de mim, entendes? É um frieza de não aceitar e achar aquilo ridículo...

Até que eu mudei um pouco em relação a isso + SEI LÁ... Voltando ao assunto Atilla. Aiii a Vanessa me falou que ele não gostava + de mim e tal... PURA JOGADA DE MARKETING. Aí voltei a falar com ele e viramos AMIGOS de VERDADE! Depois qndo a Vanessa veio p/ o RJ ela me falou a verdade e eu fiz nada... APENAS continuei a ser amigo dele, com um pé atrás + tudo normal... Depois a amizade esfriou um pouquinho... + qndo eu vim p/ o RJ aiiii vi que nossa amizade apesar da distância, dos desincontros na net, da falta de tempo... vai ser sempre a nossa amizade... E eu e ele sempre iremos lembrar das idiotices que falavamos... Aaaa inquetação dele qndo eu estava na minha aula de ponto cruz. PS: Tia Claudinha ( mãe do A.) que me ensinava.Ele vai ser sempre o meu quase melhor amigo... Aaa e no 1° ano que vim pra cá ele e a Sara me mandaram cartas durante um ano... EU AMAVA receber novidades deles... Eu sempre ficava SUPER ANSIOSA para receber.

Depois foi o Fernando nos conhemos no colégio, na verdade ele me conheceu no colégio... Aí depois me add no orkut PS: Ele não estuda onde eu estudo... APenas tinha amigos lá. Aí aconteceu a msm coisa que com o R. tirando que durou muito + tempo a minha amizade, e do F.

Eu faço isso com as pessoas pq?... Acho + LEGAL! não no sentindo de fazer ninguém sofrer + no sentido de fazer a pessoa sofrer logo p/ depois não sofrer +... Eu prefiro mil x um BAK só do que vários. CERTO?
VIUUUU eu nem sou tão má assim HAHHAHHA TSC TSC TSC .
As pessoas tem um grande mania de julgar s/ ao menos nem saber a intenção do outro... Eu confesso que sou um pouco assim tbm... TODOS SOMOS assim... O povo já olha com um olhar critico, pensando MIL coisas e essas 999 são coisas ruins. E eu nem sei pq as pessoas gostam de mim... Pelo amor de Deus eu sou mongol, feia, ando toda enrolada... Isso é legal?! Aff' se isso for legal imagine o PÉSSIMO... Prefiro não pensar. O g que poderia gostar disso... + q bom que NÃO... Na verdade nem tão BOM assim... + estou completamente adaptada a isso ( dele não gostar). Acho que nem me machuca +. Só as vezes que eu vejo aquele retângulo que aí dá umas pontadinhas + que passa com um queijinho... Nem tentem entender ISSO. okay?

As pessoas que me olham assim superficialmente pensam que...Sou um doce, meiga, isso e aquilo... SABE essas coisas CHATÍSSIMAS? intão. + na verdade eu sou um saco... EU as vezes até me amo + fico com um certo nojo de me amaar... Acho isso totalmente ridiculo... BRINCADEIRA PESSOAS. NÃO SOU PSICOPATA. NA verdade eu sou meia DÃÃÃÃ e nem sei direito quem sou, nem como me definir... Acho que hoje estou tão DÃÃÃNZINHA que não falo coisa com coisa.



Agora eu vou DORMIR, pois amanhã tenho um GRANDE DIA!

2 comentários:

Red Berry. disse...

HAHAHA é por isso que AMO os seus posts,menine!
Adoray a parte em que vc se descreve.Eu tbm me descrevo assim!
HAHA SUPER-SAUDADES,BEIGOS!


PS:Nao se esqueça que nós temos compromissos marcados pras férias,okay?

La! disse...

eu ia elogiar o texto mas fiquei com medo de falar alguma coisa e você ser uam serial killer de quem fala algo bom xD

[te vi no blog da ana ;D]