sexta-feira, 4 de julho de 2008

Idiotices =S

Nem sei oq escrever... Essa semana eu estava pensando em várias coisas para escrever nesse BLOG... Ataaa uma das coisas que pensei foi falar de alguns amigos MEUS.
São + ou - meia noite e minha MÃE, está ouvindo PAGODE o.ó E eu estou doida + doida para ver dois filmes que comprei, na verdade minha mãe que comprou pra mim. Estou me sentindo HOJE a pessoa + GORDA do mundo, eu sei que isso é EXAGERO + cara eu estou ME SENTINDO. Poxaaa pq existem pessoas que emagrecem 100 kg e eu não consigo
perder nem 8 KG? Droga! Amanhã é domingo começo de semana e vou começar uma DIETA p/ eu passar fome até eu emagrecer esses 8kg... QUERO MEU CORPO antigo! Eu vou conseguir tenho CERTEZA!
Poxa as vezes tenho uma vontade de MATAR a Nathália, ela me irrita por COMPLETO. Sabe?!!! Eu gosto dela + ela me estrassa. 1° ela vive falando do G isso me irrita sabe?! Não q eu tenha algum problema com isso + cara nada haver... E SEMPRE qndo ele aparece ela me GRITA, fala alguma coisa... Isso me irrita TOTALMENTE! Eu nem tenho vontade de ve-ló e nem de falar dele... Só as vezes, confesso. + tipo uma vez no mês no máximo... Na veerdade eu não tenho tido vontade de ver NINGUÉM (médio). 2° Tu fala alguma coisa pra ela e ela vai contar p/ outra pessoa de uma forma totalmente diferente... Isso me IRRITA. 3° ela come um monte de porcarias e ainda briga por comida. QUE NOJO. PS: tudo que está sendo digitado aqui eu já falei com ela. Eu sou bastante sincera, na verdade até DEMAIS, acabo falando oq não devia, pq tem coisas que não podemos falar... Sempre qndo tem uma pessoa com mal hálito eu falo, ou qndo está fedendo eu falo... Para ir escovar os dentes, tomar um banho ... Essas coisas... Não para envergonha-ló + para ela não ficar fedendo perto de outras pessoas... Pq ninguém tem coragem de falar c/ a pessoa só de ficar falando POR trás e MAU. E falo reservadamente com a pessoas é CLARO . OUTRO PS: sou discreta.

Depois vem a PAULA, ela me irrita as vezes... 1°um dia desses ela me trocou por uma pessoa totalmente esnobe, ridicula, medíocre e BABACA. Eu não sou muito de não gostar das pessoas, + essa pessoa confesso que não gosto, ela nunca me fez nada... + as atitudes desse SER me irrita por COMPLETO. Onde já se viu uma pessoa que não gosta da FAMÍLIA
do PAI pq as pessoas moram na FAVELA? Tantas pessoas que queriam ter família e esse SER faz isso. Fico completamente chateada com isso... Eu sei que nem era p/ eu não gostar das pessoas por causa disso... + pra mim... QUEM não se importa com a FAMÍLIA eu prefiro nem falar... A num ser se a família não prestar... + pior que presta... Eles são uns DOCES sabe... Fazem de tudo p/ agradar esse SER ... Aaaa só de pensar nisso me dá uma RAIVA. + cada um pensa de um jeito. E não é só isso. Esse SER adora HUMILHAR as pessoas... Eu sei que não deveria está criticando esse SER pois todos somos IGUAIS ... Aaaaaaaa eu sou uma IDIOTA. Voltando a PAULA a sei lá. Confesso que ela é a menina que + confio apesar de ela ser HIPER fofoqueira + não no sentido de ficar espalhando as coisas,+ no sentido de querer saber. As vezes eu dou até uns foras NELA, odeio pessoas que querem saber de TUDO, não odeio, apenas não gosto. Aaaa + confesso que gosto muiiito dela. Tem outras coisas que NÃO GOSTO nela ( negão) hahahhahah BRINCADEIRA+ tem outras mil que gosto NELA.
Agora vou falar da ANA. 1° Cara eu odeio a Ana qndo ela SOME, ela é uma vaca. Ela me irrita com esse negocio de sumir, de querer marcar e não confirmar... E por causa DELA eu tenho uma grande vontade de jogar o J pena janela abaixo. HAHHAHAA
Chega de falar desses SERES, agora são 19:45 eu deveria está tomando banho, + estou SEM saco p/ tomar banho... Eu estava PENSANDO... Se eu postasse toda as BESTEIRAS que falo e as postagens que eu só deixo no rascunho.... MEU DEUS! Prefiro nem comentar. Estava pensando TBM... Aaa deixa pra lá. O ano já está acabando O.O... É vcs devem até está pensando... Claro que não, FALTA muiiito ainda... É + pra mim NÃO... É como se faltasse apenas uma semana... Nem tente entender isso. Estou com maior MEDO desse an0 terminar, na verdade NÃO. Estou doida que termine LOGO... CHEGA! antes que eu fale BESTEIRA. Nem vou postar isso... A sei lá. Acho que vou na PACHECO. Nothing came out me deixa completamente DEPRIMIDA.
The moldy Peaches - Nothing came out (Tradução)
Só porque eu não digo nada
Não quer dizer que eu não gosto de você
Eu abro minha boca e tento e tento
Mas as palavras não vêm
Sem 40 onças de habilidades sociais
Eu sou apenas mais uma num instante da humanidade
Sou apenas um grande peixe-boi
Um enorme peixe-boi
E além disso você provavelmente está de mãos dadas
Com alguma garota magrinha e linda que gosta de
Falar de bandas
E tudo o que eu quero fazer é andar de bicicleta com você
E ficar acordados até tarde e assitir desenho
Duck Tales, Shirt Tails, Talespin, Sailor Moon, GI Joe, Robotech, Ron Jeremy, Schmoo.
Eu quero ver desenho com você
Josie e as Gatinhas e Scooby Doo
Eu quero que você veja desenhos comigo
He-man, Voltron e Hong-Kong-Fui
Eu tentei te convidar
Mas as palavras não vieram
Eu coloquei meu capuz e fui embora
Isso não significa que eu não gosto de você
E além disso você provavelmente está de mãos dadas
Com alguma garota magrinha e linda que gosta de
Falar de bandas
E tudo o que eu quero fazer é andar de bicicleta com você
E ficar acordados até tarde e talvez te beijar
Só porque eu não digo nada
Não quer dizer que eu não gosto de você
Eu abro minha boca e tento e tento
E além disso você provavelmente está de mãos dadas
Com alguma garota magrinha e linda que gosta de
Falar de bandas
E tudo o que eu quero fazer é andar de bicicleta com você
E ficar acordados até tarde e assitir desenho
Eu sou apenas sua medíocre pervertida

Um comentário:

Red Berry. disse...

AHAHAHAHAHA cara,mijei de rir com esse seu post!
menine,nao fique puta comigo!eu marquei com vc nas férias,nao foi?
[e eu jurei de pé juntos que iria,nao jurei?!]
e quanto ao J,pode jogar pela janela e passar o trator por cima [essa foi péssima...minha criatividade tá uma bunda!]
EU TE AMO MESMO ASSIM,VIU,BÉSTI?
e nós vamos sair MUITO nessas férias,viu?tenho altos babados doidos pra te contar!]
NAO ME ODEIE,POR FAVOR!