quarta-feira, 9 de julho de 2008


Só tenho 7 min p/ postar . O.O' são 6:54 e tenho que estudar ainda p/ HISTÓRIA aff' só de pensar que tenho que estudar para história me dá uma vontade de ter dor de barriga; eu estava pensando agora... EU vivo reclamando que me ferro em quimica e fisica... + tbm não faço por onde, POIS É pois é pois é... NUNCA estudei na minha vida p/ quimica e nem para fisica... Tipo assim estudar + de 45 min; eu estudo 30 min e falo já está bom + tirando que 20 mins eu fiquei olhando p/ o nada, pensando como que fazem essa caneta, pensando como a Kate é linda e engraçada... Essas coisas; E essa prova de quimica e de fisica da p4 eu nem encostei no livro, tirando que o livro de quimica estava em cima do de geografia aí eu encostei SEM QUERER para pegar o de geo. Meu subconsciente até falou - TBM NÃO RECLAMA!

Acho que + tarde irei escrever alguma coisa...


HOJE estou sentido que estou com SORTE. ps: MILAGRE.
Agora vou indo pois tenho um GRANDE DIA ; D Ps: ESPERO.

Um comentário:

La! disse...

que o dia tenha sido bom =D
sabe só d epensar em estudar história eu fico feliz, já o resto, ecow!
;*