quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sei lá; =D

Aff' Ontem meu dia da SORTE? Claro que não. Poxa nunca + qro sentir que é meu dia da SORTE. Na verdade eu nem senti que era meu dia da SORTE, era só que eu estava HIPER feliz...Foi pq eu tomei um energico e virei a noite estudando Biologia... De repente é por causa DISSO. Aí briguei com a minha melhor amiga ( COISA + JOHNNY DE SE DIZER) e ela não está como antes... Por uma BESTEIRA + ela acha que isso não é BESTEIRA.; E sei lá.

Hoje vou sair GRAÇAS A DEUS! Não que eu gosto de sair mas HOJE preciso RIR falar besteira com o pessoal da "TARDE".


Essa semana foi TOTALMENTE DEPRIMENTE. 1° q semana de prova e 2° que estou naqueles DIAS. ¬¬¬'' Não q eu fiquei má nesses dias... Esse foi a 1° vez que fiquei ASSIM meia sei lá (frágil). Estou meia chateada com umas BESTEIRAS aí, mas como eu disse: É BESTEIRA!
Hoje MAIOR parte das conversas que OUVI e PARTICIPEI foi sobre DINHEIRO. o.o' As pessoas AMAM tanto esse papelzinho idiota. Tá ELE nem é tão idiota ASSIM + sei lá... é muita FUTILIDADE. As vezes eu fico até com nojos de pessoas SUPER, HIPER, MEGA loucas por DINHEIRO. As vezes eu me divirto muito + na varanda da minha casa olhando para a estação e para as pessoas na rua do que ir ao shopping e gastar dinheiro. Eu prefiro MIL VEZES o G a um milhão de dólares. As vezes fico pensando... É por causa desse "PAPELZINHO" que alguns valores foram perdidos e o mundo está ASSIM. Acho que as pessoas as vezes poderiam parar para pensar e ver q o dinheiro não compra as coisas + IMPORTANTES. Como a PAZ de espirito, felicidade, amor, a sinceridade a SAÚDE...
Eu sei que o dinheiro é uma coisa muito IMPORTANTE mas não é TUDO. As vezes qndo vcs deitarem na cama, PENSE como DEUS é MARAVILHOSO com a gente, independente dos nossos problemas, dos G's da vida, da feiura no ESPELHO, da OBESIDADE MÓRBIDA, da falta do "PAPELZINHO".

PS: NÃO SOU PÃO-DURA, NEM UM POUCO.

Agora eu vou colocar uma música bem ANIMADA e escolher minha roupa.
BOAS FÉRIAS!

Um comentário:

Red Berry. disse...

Safada!Já tá de férias,é?
HAHAHAHA
Pra mim,ainda falta uma maldita semana.Mas enfim...é a vida!
TE ADORO MUITO...TIPASSIM,UM GAZILHAO DE GRANDE!
[e isso significa MUITO grande mesmo!]
SAUDADES INFERNAIS,BEIGOS