terça-feira, 15 de julho de 2008

Cansada!


Hoje eu acordei meia pertubada, preocupada e parece que as palavras não EXISTEM pra mim. Estou ouvindo "back to back" da Amy, desde que eu acordei.
Nem sei oq falar... Hoje estou sem palavras... Como já tinha dito inicialmente elas SUMIRAM. Tem uma música alta vindo da sala, mas só sinto a batida dela... Tudo que olho ao meu redor, nada olho, apenas passo o olho, sem nem ter discernimento para saber oq estou olhando.

Estava pensando...Logo mais cedo. Pq eu tenho que ter a vida que minha família escolheu pra mim? Pq eu tenho que ser militar só pq a minha família quer? Pq eles me INFLUÊNciam tanto? ... Pq eu sigo essas regras? Pq faço tudo oq eles querem? As vezes me sinto como se fosse um robô... Pq eu sou considerada a CERTÍSSIMA da família? Sou considerada a fechada, a sem gosto, a seca...As vezes eu me canso ... EU nem sou tudo isso. Eu sou até um doce, tá estou apelando... + o povo é muito é muito EXAGERADO. Eu nem sou essa BRUXA SECA e FECHADA que eles falam. Sei lá. Eu tento fazer tudo muito PERFEITO p/ eles... Hoje é meu dia de está cansada de TUDO ISSO. Eu sei que daqui a algumas HORAS esse meu jeito correto de ser, vai voltar... Sempre ajudo todos os meus primos e minha irmã e os amigos delas a incubrir merda... E eu sempre sou a certinha... a ÚLTIMA besteira que fiz foi tomar um copo de vinho escondido ( odeio alcool, morro de dor de cabeça só com o cheiro). O.O' mas sempre fico meia ASSIM. Se eu não faço as coisas perfeitas eu sou isso e aquilo + se meu primo fizer mil merdas ele é apenas carente. As vezes me canso de ser EU... Desse meu jeito velha de ser, de respeitar todas as regras, de ficar preocupada se eu não chegar na hora prevista, de ficar com peso na consciência só pq falei um Aiii ERRDADO. Eu não quero ser um ROBÔ. + ACHO QUE JÁ sou um robô. Se eu errar alguma coisa com minha família fico completamente demiprimida. As vezes tenho nojo de mim. E outras tenho ORGULHO.

Um comentário:

Red Berry. disse...

fique tranquila porque eu SEMPRE me sinto um robô - quero dizer,na maioria das vezes.
Eu nao gosto nem um pouco de descumprir alguma ordem dos meus pais,mas fazer o que?as vezes é necessario quebrar uma regra ou outra apenas pra se sentir melhor.
BEIGOS