domingo, 6 de julho de 2008

Hoje eu queria que o Atilla a Sara e a Luana estivesse aqui comigo... Domingo é o dia que me deixa + deprimida... Eu ODEIO domingo. Qndo eu estava em MS todos os domingos eu passava o dia com eles... ERAM todos mesmo. Não tinha um que a gente não se via... Era sempre um almoço, uma conversa na praça, comer gelatina de morango o dia todo, ficar jogando bolinha de tenis na parede, ir a igreja, ficar imitando as pessoas... GENTE como sinto FALTA disso. Sabe eu amo as pessoas que estão ao meu lado + eles foram a amizade + verdadeira que tive... Só as vezes que o Atilla me estressava pois ele escondia algumas coisas. Sempre qndo eu lembro deles, dos nossos dias, eu choro. Como eu amava aqueles seres... Hoje eu posso falar que não AMO, apenas gosto. Eu e o Atilla nos distanciamos um pouco... A Luana sumiu no mundo e a Sara é a única que tenho muito contato, nem tanto assim.
Ana Cañas - Coração Vagabundo
Caetano Veloso
Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo Em mim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo Em mim

Nenhum comentário: