sábado, 12 de julho de 2008

NOITE ÓTIMA ;D

Aaaaa ontem foi ÓTIMO! Ontem o pessoal passou aqui em casa umas 18:06 e por acaso a Paula estava vindo esse mesmo HORÁRIO. Ela estava um SACO, de mal-humor. Eu tentanva encaixar ela nas conversas + sei lá. Quando entramos no ônibus e todo mundo sentou separado devido a falta de lugar, conversei com ela... E acabou que tudo ficou BEM. Eu até falei uma pequena grosseria + GRAÇAS A MEU BOM DEUS, ela já está acostumada com meu jeito e ela nem levou para o lado da grosseria. No começo achei que tudo ia ser um saco, + qndo eu vi estavamos rindo, falando besteira e comendo ¬¬' Aí depois na mesa surgiu uma conversa sobre o ALMIR um charmoserrímo garoto lá do colégio... Qndo daqui a pouco sem querer dou um BAITA FORA no ´Philippe, me senti completamente culpada no final puxei ele num canto e pedi desculpas, cara como eu posso ser tão grossa. Me senti completamente culpada e sei lá... E ele ficou super sem graça apesar de ter falado que não, pois qndo a palavra saiu da minha boca ele abaixou a cabeça e mexeu no prato com o garfo e ficou fazendo circulos... Eu sempre dou fora nele + sempre vou pedir desculpas, eu nem penso sabe... Já falo e qndo vou ver me dá até vontade de chorar. Por ser tão velha curucuteia. Depois inventamos de ficar andando pelo shopping, eu acho um saco, mas fazar oq né?!! Qndo de repente eu vejo o G, é isso msm... + foi uma coisa meio SEI LÁ. Eu virei sem querer num sei pra que eu virei... Meu coração NOSSA foi a mil e o pior que eu nem podia falar essa sensação que eu sentia para ninguém, e foi uma coisa totalmente diferente. Parecia que eu nem o conhecia ou conhecia e sei lá... Só sei que meu sangue congelou e por 10 segundos comecei a falar um monte de coisas enroladas para a pessoa que estava do meu lado... Para disfarça alguma coisa que eu realmente não sei. Que nem sei quem era, na verdade nem lembro quem era. Eu nunca tinha sentido isso na minha vida. Foi uma coisa totalmente estranha e diferente. Eu não sabia se ria, chorava... + só sei que virei para frente. Gostei de sentir isso + espero que não se repita. Como minha irmã vive dizendo pra mim : - Marcelle como você é muito bobinha; Depois pegamos um táxi e fomos embora eu chamei o pessoal para ir lá para casa + só o LiP o Pedro e a Paula podiam ir.... Acabou que ninguém foi e vamos sair na quarta.

Hoje estou tão feliz! Espero que continua.

Um comentário:

Juliana Skwara disse...

espero que continues assim, ah..vc tem um ótimo humor
Eu falei viu q ia comtar e vc nem acre
huahau
muito louco
me desacobri no mundo blog