domingo, 13 de julho de 2008

Euforia;


Eu nem sei oq estou sentindo, + é uma coisa nojenta sendo que não é nada de maldade, só é NOJENTO! Eu estou completamente EUFÓRICA, nem sei pq... Na verdade eu sei + espero que isso seja uma VIAGEM completamente retardada da minha cabeça... EU PREFIRO QUEIJO! Hoje eu estou + BURRA que normalmente; escrevendo tudo errado e totalmente EUFÓRICA... TEM MUIIITO tempo que não me sinto EUFÓRICA. Tá sec. não pode ter, + anos sim, talvez MESES. Aaaa estou ouvindo umas músicas que AMO + estão chatas, eu quero ouvir algo que nunca ouvi e quero gravar a letra no msm segundo, e tbm quero comer algo que NUNCA COMI,e estou morrendo de vontade de comer... quero ir num lugar que nunca fui + tenho certeza que vou amar... Aff' estou assim HOJE! Demente. Tudo por causa de um nariz enorme e um rosto completamente CHEIO DE ESPINHAS. PS: NÃO PRECISA ENTENDER ;D Agora estou com um frio na barriga e parece que a cozinha está sendo arrumada, meu coração bate tão ALTO QUE PAREÇO OUVIR UMA MÚSICA atráves dele... Totalmente sem ritmo e sem letra. A Kate não para de SUBIR na mesa no computador e ficar sentada na frente da tela. Ela me AMA. que FELIZ! HHAHAHAHA . Acho que não quero falar + nada, confesso que estou morrendo de dor de cabeça, CLARO QUE NÃO! É minha irmã, apenas confundi. Agora a Kate dorme no meu colo.
Ontem eu estava completamente PERTUBADA. Fui de Cascadura a o NS a pé, e cantando, falando sobre o número 7 PS: MEU NÚMERO FAVORITO. E depois SURTEI de vez. Fiquei inventando que eu tinha um detector de moedas de 5 centavos. PS: ESTAVA MORRENDO DE FOME. Daqui a pouco acho 50 centavos e inclusive era o preço do biscoito que eu estava afim de comer. E de lá pra cá... Só falei besteira e fiz coisas idiotas.
Agora a Paula terminou de conversar com o V. e vejo q o V tbm TERMINOU pra mim de uma certa forma... Sei lá. SOU MALUCA. (K1chK4 q k4 owk1) NEM SEI COMO. Isso é estranho. Bom, sei lá.


















Boa semana para vocês.












PS: NÃO PERCA TEMPO COM BOBEIRAS.

3 comentários:

La! disse...

ainda tenho medo dos elogios por aqui XD, mas esse é teu texto q eu mais gostei, eu aodro cotidiano, quanto mais nonsense melhor.
A frase do coração, por sinal, foi ótima.
beijões!

Red Berry. disse...

menine,como sempre andas ARRAZANDO horrores nos posts,né?
adorei essa sua EUFORIA.tem que estar assim mesmo,viu?nada de tristeza,pelo amor de GOD!
TE ADORO MUITO,BEIGOS

Red Berry. disse...

PS:FIZ UM POST ESPECIAL PRA VC NO DIA 11 DE JULHO E VC NEM LEU,SUA BANDIDA!