quarta-feira, 16 de julho de 2008

Coisas.

Hoje eu acordei NORMAL, nada de estresse, nada de felicidade; apenas NORMAL! Agora eu estava olhando pela janela e vi a educação física dos passáros... É bem LEGAL! Eles fazem 3 círculos pelo ar, e depois voam + um pouquinho, e fazem +3, + na frente, e cada círculo que eles fazem é um jogo de luz, parece que no peito deles tem um prata, que brilha tão forte + tão fortee o preto, a parte de fora deles, parece que tem gliter ... Eu tenho CERTEZA que é educação física dos passáros... E outra tinha um na frente, ele deve ser o professor e teve uma hora que eles pararam... Eu estava pensando... Acho que o ser HUMANO não é o ser vivo + inteligente. Eu nem conheço o mundo das formigas, nem dos passáros... O SER HUMANO se acha demais. De rependente em baixo da terra nem é o inferno, deve ser o mundo dos insectos. ( =D).

Acordei hoje às 7:01 da manhã depois fui dormir de novo, e acordei 9:22 logo ligando para o meu pai. A Kate parecia meia chateada comigo... Não sei pq... + deve ter ser pq ontem briguei com ela, antes de dormir. Eu nem pedi desculpas a ela, + vou pedir e tenho que conversar com ela tbm... Ela de noite quer ficar gritando e correndo pela casa... E qndo não é isso ela quer ficar sentada no mármore da varanda, no tempo de morrer. Minhas unhas estão todas sujas de caneta rosa... o.ó que caneta é essa? Não me lembro de caneta NENHUMA, inda + ROSA. As vezes tenho raiva de mim, todo dia eu lixo minha unha... Por isso que ela nunca cresce, eu tenho essa mania de lixar. Aaa essa minha mania de não deixar ninguém lavar minhas roupas tbm me atrapalha... Cara eu tenho um saco de roupa para lavar, + não é qualquer saco... É um MEGAsaco. E um balde ENORME de roupa branca, que no caso é tudo meu. Eu nem sabia que eu tenho tanta roupa branca assim. O.O' Eu tenho umas manias SUPER chatas que atrapalha minha VIDA!
Acho que não tenho mas nada para falar... Aaaa a Kate é tão retardada que comeu a ração dos meus PEIXES. DROGA! E essa ração só vendo em São João de Meriti... É, pq eu compro tão longe? Pois aqui não tem a ração que meus peixes gostam... E lá TEM.... Hoje completa uma semana que o CAT meu peixe de 2 anos de idade, morreu... Ele ia fazer 3 anos , dia 25 de Fevereiro... Tadinho do meu filho. Agora eu só tenho um peixe de dois anos que vai fazer aniversário dia 28 de Março, que é o Deni.
Logo qnado eu comprei meu aquário a dois anos atrás... Eu vivia sentada no chão olhando para eles... Era tão BOM! Eu viajava MUITO... + foi qndo minha mãe resolveu colocar o aquário na estante que eu parei de olhar com tanta frequência. Eu tive duas rãs a primeira foi a Minie, minha mãe que colocou esse nome nela, acho muito IGUAL, + eu gostava dela... Ela era tão esperta... Ela só era meio chata com meus peixes... Pois ela era grande, e eu coloquei ela no mesmo aquário que meus peixes... Aí ela vivia pertubando eles... Aaaa ela era linda! Aí ela fugiu... Eu procurei a casa toda, e nada dela... Depois procurei ela no prédio todo, e nada... depois de uma semana achei ela na varanda, toda DURA, PEDRA. Tadinha da minha FILHA. Depois minha avó me deu a Polly e eu ganhei o Felicidade da minha mãe, um coelho e a Polly uma rã... O Felicidade era ´LINDO! Hoje ele está grande e mora com a minha avó... Qndo ele foi embora eu chorei pra caramba... Eu gostava tanto dele... + minha mãe falou que não podia ter coelho no prédio... Essas coisas CHATAS. Eu até tinha dito para minha mãe " Pq tudo que eu gosto não fica cmg?" (Eu era tão idiota, ainda continuo, + ... Sei lá!) Aí depois de um ano e pouco minha mãe comprou a Kate pra mim. Que eu amo tanto + tanto. Minha mãe muito ciumenta até falou " Se eu soubesse que vc iria gostar tanto dela, nem teria comprado". povo + bobo e ciumento.

Agora eu vou lavar meu rosto, escovar meus dentes e tomar meu café.

2 comentários:

La! disse...

isso é TOC rapá.
eu lavo as coisas mais de 1 vez e só como se prender o cabelo e lavar as mãos nessa ordem.
adoro descobrir q tem gente com mania doida tb XD

Juliana Skwara disse...

Ah...vc curte animaiszinhos ti fofo..e curte amy winehouse cara ando ouvindo por demais o som dela
bom gosto q vc tem
é eu nadava sumida, acredite estudando mas a vida me permitiu m distrair um pouco huahau
kisses guria