quarta-feira, 30 de julho de 2008

=SsSsSsS

Essa semana estou sem nada na CABEÇA. SEM CRIATIVIDADE ALGUMA.. Bom ontem eu até estava MEIA criativa... mas parece que tudo fez - KBUM!!!!!!! Eu estava pensando AGORA. Eu vivo falando que sou OBESA, isso e aquilo... + não tenho CORAGEM de EMAGRECER. Nossa como sou NOJENTA. Cara, pq eu não sou minha amiga? Cara se existisse duas DE MIM,e eu me conhecesse... Eu iria me dar um FORA. Tipo assim... Se vc não está feliz com seu CORPO EMAGREÇA; Agora para de ficar falando no meu ouvido que está OBESA. POR ULTIMO... SUA OBESA; Cara como sou DRÁSTICA. Isso... Acaba com a PESSOA, + as vezes o RESULTADO é MARAVILHOSO. Por exemplo PAULA.
+ pelo menos falo oq eu ACHO. O.O' ¬¬' _OO_ -_- A última vez que postei nem sei qual foi o dia... + só sei que falei que iria começar uma DIETA. Tá estou falando isso desde Abril do ano passado. O.O' MEU DEUS! Tá + hoje eu comecei. Bom comecei com TUDO. Aff' Nada de MALDITOS CARBOIDRATOS. Bom, eu espero que eu RESISTA. Tá eu vou conseguir. Tenho quase certa. Aff' eu tenho CERTEZA!

Hoje eu estava pensando... Eu não sou perfeita ( interiormente) se fosse aparentemente a palavra PERFEITA não EXISTIRIA nessa FRASE. E eu tenho que PARAR de olhar para os DEFEITOS alheios e olhar para os MEUS. Eu sou chata, psicótica, fria e entre outros INÚMEROS defeitos, e acho que não sou nada DISSO. MEU DEUS! Onde esse mundo vai parar; Como que eu quero que um SER HUMANO "mude", SE EU NÃO FAÇO ISSO? O.O' sou completamente injusta, ignorante e idiota.

Hoje eu queria falar MIL E SETE coisas sobre o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA (KATE). Tem algum tempo que não falo DELA. Ela é simplesmente LINDA! uhahuhusahs; O dinheiro que gastei para comprar ela, foi o DINHEIRO + BEM USADO, que já gastei na MINHA VIDA... Tá. O melhor seria se eu não COMPRASSE ela, pq... Comprar um SER VIVO parece TÃO ILEGAL. Eles são LIVRES. Tá eu sei que não trato ela como se FOSSE LIVRE, + de certa forma eu gosto que seja ASSIM TER QUE COMPRAR, pois a compra é MINHA; E se ela tivesse que escolher com quem ia FICAR? Já pensou se ela não quisesse ficar COMIGO? Só pq aparentemente não pareço ser uma BOA MÃE. Ainda BEM que se compra as coisas.

Pq irmãos SERES HUMANOS são CHATOS? Cara qualquer dia eu jogo a minha pela janela. Ela me IRRITA e é pão-dura; Tenho que acabar de ler o GG 2 até até segunda de madrugada. Meu Deus! Como enrolo.

Nem postei na hora que QUERIA PS: UMA HORA E UM MIN ATRÁS. Meu Pai é CHATO demais. Bom, ele não é CHATO. Ele apenas me IRRITA. Eu AMO meus PAIS, + eles me IRRITAM. Eu estava fazendo algumas coisa aqui no computador, meu pai do nada aparece SURTANDO. Falando que tenho que arrumar CASA. PS: A casa não estava nem tão bagunçada. E só sei que ele me estressou de VERDADE. Eu disse pra mim MSM que não ia falar uma PALAVRA, ia deixar ele falando e não falar NADA ( NÃO ESTAVA DE DEBOCHE) + eu falei só que estava desligando o computador. Bom eu nem era para ter falado ISSO, + tudo BEM. Depois fui a cozinha fazer num sei oq... E vi o Pão dele queimando... E eu nem falei. NOSSA COMO SOU MÁ. Depois de 10 min qndo eu vi a minha GARRAFA vazia... Eu falei DROGA! Essa garrafa é minha. Eu comprei pra MIM. O senhor não está vendo que é DIFERENTE? Meu NOME. MARCELLE. Tadinho. Eu sou uma MONSTRA. Depois qndo olhei para cara do meu PAI, com uma cara HIPER INOCENTE. Eu quase chorei por ser tão MÁ; E perdoei ele. Pq se ele falasse de uma forma solene, para eu guardar as coisas eu iria sem nem ficar irritada, + ele falou de uma forma GROSSA e RUDE, e ainda na frente de pessoas que não moram na msm casa que a gente ( meu avó e meu primo). Eu sei que é da família, + não tem nada v ele chamar minha atenção na frente de todo mundo.

Não quero corrigir os ERROS desse post.
Boa semana para vocês, e pra mim TAMBÉM. ;D




Um comentário:

La! disse...

Eu não vou repetir aqui que você é bonita, não vai adiantar nada se você não acreditar, mas quanto aos defeitos; De que adianta não ter defeitos mas não ter qualidades também?
Pra mim, a maioria dessas pessoas cheias de defeitos são as mais interessantes, as que tem mais qualidades junto.

beijos à Bo-ni-ta serial killer de elogiadores XD