sábado, 14 de junho de 2008

=D³

Estou muiiito FELIZ, pois sou JOVEM (BRINCADEIRA). Hoje e sempre queria agradecer a Deus por todos os benefícios, por todas as conquistas, pelas lutas , sorrisos, choro... Desde o A até o Z e o G; Enfim por TUDO. Hoje me sinto Muiiiiito BEM, poderia estar melhor + nem sempre tudo é como queremos. Minha mãe está ÓTIMaaa, PENSEI que ela ia morrer e ela tbm, chorei pra caramba + como minha irmã diz: VC É MUITO BOBINHA. Realmente.

Minha VIDA ultimamente tem estado totalmente monótona, num sei oq é pior, ficar vendo "Reine sobre mim" 100000 VEZEs num dia só ou ter a minha vida. Acho que prefiro a primeira opção.
Então é isso.;D

Um comentário:

Red Berry. disse...

cadê VC postando por aqui?saudades dos seus posts bem-humorados e inteligentes,viu?
BEIGOS,MENINE!VOLTE LOGO!