segunda-feira, 3 de março de 2008


Queridos (as) leitores anônimos (as), hoje descobri que minha sinceridade me assusta às vezes,sério mesmo... Meu Deus! Amanhã FINALMENTE vou trocar de semente de mostarda para agulha... Aleluia! Não fui ao colégio o.o' Pq? ontem tive um pequeno desmaio, minha mãe pediu que eu não fosse... Mais hoje estou NOVINHA em folha; amanhã vou começar minha DIETA, é estou falando isso a ANOS... mais minha pele está horrível...minha alimentação é super ERRADA... Só come BESTEIRA o dia todo. Ontem liguei para o Atilla, sabe como é né?! domingo é mais barato... ;D Com ele está tudo muito BOM ^^ mal posso ACREDITAR! Ainda não encontrei a idiota da Luana... Queria tanto ve-lá ... A ia SER ÓTIMO! Hoje arrumei meu quarto... Nossa está um BRINCO;



"Du du du du du du du
Du du du du du
Du du du du"... Baixem essa música: The Moldy Peaches - Anyone Else but you. Eu recomendo ;D


Aaaa e a Jorge Regula também ;D Aaaa todas as músicas dessa banda é BOA ;D


"My name Jorge Regular

my name Jorge Regular...

...

I love you
i love you"...




Tenho que fazer a tarefa da SONIA... Meu Deus que preguiça O.O'... Mas... Vou fazer ;D Eu acho o.o'


Estou com contade de viajar... Para um ESTADO diferente... Mais não posso... Pq? Não posso abandonar pela 10° vez tudo que construi e depois CHORAR E CHORAR... Quantas saudades de Mato Grosso do Sul... Oq será que o irmão Pimenta tá fazendo lá agora? e a irmã Enilda? A Katia? o Henrique? Muitas saudades de lá... Confesso que já estou conformada de ter voltado de lá... Não é a mesma coisa o Rio de Janeiro mais... Aqui eu tenho minha família e só né?! E amigos que estou conquistanto... Hoje o dia foi MARAVILHOSO, meu avó veio aqui e passou a tarde aqui... eu fiquei ouvindo "Jorge Regula" e" Anyone Else"... O dia todo! E nem comecei minha DIETA comi um monte de coisas... O.O' Um monte de BESTEIRAS. Amanhã tenho tanta coisa para FAZER. Meu Deus! Não vou parar em casa... Nem quarta... Quinta SIM... Sexta NÃO. Nossa minha semana está CHEIA... sauhhusahusa Finalmente! BOA SEMANA PARA VOCÊS ;D Aula da SONIA amnhã =DDD PARABÉNS PRA MIM =DDDD Tosca DEMAIS.

2 comentários:

Guilherme disse...

oi!
to passando aqui mais uma vez...
tá cheia de tarefa da Sônia?
liga não..é assim mesmo..
Ela é mt rigida, mas ensina de verdade..como nenhuma outra professora...
vc vai aprender muito de redação esse ano...
bjo

Márcia Barros disse...

Ual...
Gostei de ver que a senhorita arrumou o quarto e que ele está um brinco! Rs..
Eita.. Como estou comentando um pouco atrasada, acho que nessa altura do campeonato já deve estar tudo bagunçado! Rs

Bem, tu tah chata naada com essa parada de falar dos seus amigoS!
Eles são seus AMIGOS, oras!
Ham!
hah... Cara não sei pq que vc gosta tanto da postagem que fiz aos mqns..
Eu nem sei mecher nisso aqui direito. Ficou um monte de fotos alinhadas , fotos cada uma de um dia, nada combinando, e um texto que eu nem sei falar direito o que sinto, mas que foi verdadeiro! haha..
Quem escreve muito bem é o Gui!
Cara.. Ele meio que consegue definir muitas coisas que a gente vive..
Mas o Gui não vale.
Ele é escritor!
Ele já fez a melhor redação do CEP!
Não, ele não vale!
hahahahaaha


Beijos!