domingo, 30 de março de 2008

Mais uma semana que vai...


Finalmente peguei a Mary Kate... a minha cachorrinha, na sexta feira ela veio aqui pra casa... eu fui busca-lá na verdade... Aaaa tão LINDA ^^ estou embabacada ^^. Nesse msm dia fui no CNA pedir algumas informações e blabláblá ... e tipo qndo chego lá, encontro uma mulher super legal... ai chega uma outra, com o rosto muito familiar pra mim... ai ela logo se meteu e falou : - Deixa que eu mostro pra ela o metodo de ensino... PENSEI, iiii acho que ela lembra de mim... Tipo tinha brigado com ela na Casa do biscoita, eu NÃO, ela... Ela é doida tadinha, só pq eu encostei nela, sem querer, nela não, na quentinha dela... Tipo eu pedi desculpas + ela veio de grosseria... ela falou meia duzia de palavra eu falei uma. NÃO + qndo entramos numa sala lá... CARA A MULHER ERA OUTRA PESSOA... doce, educada... Ai no final a Sula uma amiga minha até falou: - PORR* não era a msm mulher.

Aaaa essa semana foi terrível pra mim... Eu não fiz nada de bom, fiquei só estudando fisica, a semana toda e o PIOR me ferrei no simulado... + só estudei fisica... de quinta pra sexta nem dormir... CARA muita pressão, estava estressada, sensivel, grossa... TUDO. E eu sou uma imbecil, sempre me enrolo com esse cartão resposta... CARA É MUITO CHATO AQUILO, eu sou meia desligada, lerda, retardada... Sempre marco alguma resposta ERRADA.

Na terça briguei com o professor Eduardo... Tipo foi por besteira, na verdade ele que começou sabe... eu até tentei ñ "brigar" para ter um bom relacionamento com as pessoas alguém tem que ceder certo? + ele continuou falando... ele que estava ERRADO, ele viu que estava errado, foi falar cmg na sala, caguei e andei pra ele... depois na saida ele chegou para falar cmg... + fui curta e grossa... Qndo foi na quinta ele me tratou super BEM tbm...

muito mêeesmo... + não dei o braço a torce... eu o perdoiei + ele ñ sabe disso HAHAHASUHSHAUAHAH... e vou continuar sendo curta e grossa com ele... Ele é o professor que eu mais gosto e tipo ele gosta de mim pra caramba... estudei com ele ano passado e tipo ele vivia me elogiando, puxando papo, falando sobre a vida dele... eu já esqueci isso... + vou continuar sendo grossa... HAHAUHSHUSAHUAHUAHHA idiota mêêeeêsmo. Na quinta estava ESTRESSADA pra caramba, tipo estava super grossa, eu sei q sou as vezes... cara + na quinta tava d+... eu não me aguentava... E na quinta aconteceu aalgo meio estranho... que fiquei pensando a horas... e mais horas... foi estranho. No sabado a casa ficou cheia... Tipo veio um amigo do meu pai e a familia dele pra cá, e tipo meu pai não estava nem minha mãe... Cara só sei que eu me soltei pra caramba... Eles ficaram com a imprensão que eu sou SUPER SIMPÁTICA... Tipo não os via a uns 5 anos... O André o filho dele está com 16 anos e tipo qndo eramos crianças ele era bem menor que eu e era + velho eu vivia zuando ele... Cara qndo fui ve- ló MEUUUU outra pessoa... E o Luiz o pai dele tbm, a mãe dele que continua a mêesma, eu queria ter visto o Arthur o filho dele + novo... + ele não veio, semana que vem vamos a praia ai vou conhece-ló, eu lembro que ele era muito engraçado e uma graça... A gostei do sabado... Minhas quintas VÃO MUDAR. =DDD dia 3 começa a grande familia =DDD cara quinta sempre foi o dia que eu mais gosto... devido A grande familia... sou super fã de grande famila, podem até achar IDIOTICE, + sempre qndo vejo fico feliz pra CARAMBA, MORRO de rir e sei lá e também convenhamos o PEDRO CARDOSO é maravilho demais. Vou terminando por aqui... queria escrever +... + só que tenho que fazer um monte de coisas =S . Boa semana para VOCÊS e pra MIM.



Nenhum comentário: