quarta-feira, 5 de março de 2008


Queridos leitores anônimos ... Hoje o dia foi BOM! Não consegui começar essa DIETA, Droga! Hoje está muito Quente O.O' Meu Deus que calor é esse?!. Não tenho muita coisa a falar, não fiz nada demais, não comi nada DEMAIS, estou muito FELIZ com TUDO, com minha famíla, com meus amigos, com o colégio, com TUDO... Esse ano está sendo ÓTIMO pra mim, em todos os sentindos... Que BOM!... só queria o Atilla e a Sara aqui =D aaa ia está tudo COMPLETO... aAAAAA EU sei que já estou ficando CHATA com isso de SAra, Atilla, Luana... hsuahuasuhAaaa mais vocês não tem a minima NOÇÃO da falta que esses IDIOTAS me fazem. Tenho que fazer a tarefa do Jairo... Meu Deus é tanta coisa... Mais eu AMO GEOGRAFIA. ;D Estou precisando de um LIVRO novo ... Alguém me empresta um livro BOM?
Bom meio de semana para VOCÊS.

5 comentários:

Gui disse...

calma...
eu não quis ofender nenhum recreador nao...até pq eu disse que a maioria dos recreadores são pessoas muito legais...
Eu só quis meio que fazer uma brincadeira...e pq eu vi o peter pan dando em cima de uma menina lá...
E pra vc ver como eu nao tenho nada contra recreadores, eu sempre tive vontade de fazer um bico como recreador...Eu me amarro...
Uma vez eu fui em uma parada que uma amiga minha fazia numa favela na Abolição com as criancinhas, e foi muito legal...eu fiquei amigão de um garotinho de 8 anos!!!
E quanto a criança interior eu vou sempre preservar...Até porque ela é a maior parte de mim...
Eu só queria mostrar naquele post que já tá na hora de assumir certas responsabilidades e deixar de viver na minha "terra do nunca"..mas eu quis mostrar isso de uma maneira mais divertida...

é...acho que meu comentário foi longo, ne?
bjo

Gui disse...

aaah, e quanto ao lance dos gordinhos, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer...
Eu nao me orgulho de ter tido vergonha de tudo pq era uma criança gordinha, na verdade eu me arrependo..e muito...
nem sei quantas coisas eu deixei de fazer...
Talvez hoje eu fosse melhor do que o Tiago Pereira na natação..

Anônimo disse...

amanhã tamo aí, lá pras 2 e prepara um lanche bom. Num vem com essa porra de reine sobre mim não, não vou v está porra. Aí veii nada d filme.
bju Má

Ana ¬¬'

Márcia Barros disse...

Caraca.. Tu não começa essa dieta!
HAHAHAA... Eu te cobrando uma coisa que eu nunca consigo fazer!
Mas eu já emagreci bastante, uma vez que me firmei mesmo na dieta. Tu quer fazer dieta por causa da pele? Ah fala sério!
Faz limpeza de pele!
Tu não precisa de dieta..
Se tu fosse gorda td bem.. Mas.. Poh
Nada a ver!

Ah.. Tu tah toda aplicadinha esse ano hein! Só fala de deveres.. Rs
Tô gostando de verr!! =D

Ah eu tô misturando o que li no post anterior junto com esse post.. Mas o que vale é a intenção: fico feliz de saber que esse ano está sendo muito bom pra vc, e que vc está de bem com muitas coisas.
Me alegro mesmo!
E é bom vc ser quyem vc realmente é! ;D

Beijão

Anônimo disse...

Ah...celee amei seu blog vou estar sempre
aqui guria vc tem uma baita atitude hehehe
apareça
mui fofo msm hehehe