segunda-feira, 10 de março de 2008

Crianças x Pais.

Fico ingnada com quem faz qualquer coisa ruim para crianças... Essas crianças ai da foto, comeram bolo envenenado, o bolo foi mandando por um motoboy a mando de quem? Ninguém sabe... mais no bilhete dizia:"Da tia, para Carreirinho, beijos". Carreirinho é o apelido de Elizelton o menino da foto. Meu Deus! Será que o mundo está realmente assim?! Quem seria tão frio a ponto de fazer isso... Com crianças, inocentes, puras... E o Elizenton tão generoso que ainda deu um pedaço para os amiguinhos... Sem maldade alguma. A menina Vanderlaine Morelli do Nascimento, 12 anos, depois de ter comido um bolo de chocolate com veneno, afirmou hoje que "o bolo estava uma delícia, bem molhadinho com leite condensado. Até o cheiro era gostoso" já a irmã dele a de vermelho afirmou "Nunca mais quero comer bolo de chocolate com granulado em cima", disse a garota. Será que as pessoas não tem mais CORAÇÃO? como podem fazer isso com crianças que não tem maldade... Graças a Deus eles estão todos bem. Fico muito triste qndo ouço notícias assim... Inda + qndo falam de crianças... Postei essa notícia aqui, para vocês ter a noção doque um SER HUMANO pode fazer... ¬¬' Ontem qndo eu estava voltando do colégio, vi uma cena tão TRISTE =/ Meu Deus! Um menino todo sujo, muiiito sujo msm... dormindo no chão e no sol SUPER FORTE, no começo até pensei que ela estava morto... + vi q estava respirando... minha vontade foi de pega-lá e traza-lá aqui pra casa... + vi q ele não era um animal ou um objeto... É uma criança... MUITA responsabilidade e minha mãe Nunca que ia deixar isso... É uma criança + tbm não conheço a índole dele... Não sei quais são seus principios... Fiquei pensando de ontem para hooje como uma pessoa pode fazer isso com um FILHO?! Mais a RAIVA que eu tenho é de pessoas que tem FILHOS para SOFRER... Se não tem condições financeiras ou condições de educar uma criança e dar carinho, amor, respeito... Pra quê faz FILHO?! Já existem tantos métodos contraceptivos. E no final das contas SEMPRE quem vai sofrer é a criança. Por isso que temos todos os dias que agradecer a Deus, por nossos pais nos amarem, por não faltarem nada, as vezes eles são CHATOS? São! + pq nos amam, pq querem nosso bem... Muitas pessoas RECLAMAM e Reclamam de seus pais... + não sabe oq é sofrer... oq é não ter oq comer... ter que dormir nas ruas, no tempo de ser agredido (a). Valorizem oq VOCÊS têem de mais precioso, SEUS PAIS.
Eu sei que eu "Generalizei' um pouco dessa coisa de não ter dinheiro não tem filho... + isso é a + pura VERDADE... Não só isso... Generalizei várias coisas aí nesse pequeno texto.
Bom meio de semana para VOCÊS.









Um comentário:

Márcia Barros disse...

Putz.. Dá mta raiva de ver essas coisas mesmo! Uma coisa maior do que a gente... sobe, sabe? A chamada ira; a gente tem que tentar ser umageração diferente cara. E influenciar as pessoas a não serem assim, a não agirem dessa forma. O mundo está carecendo de amor. E nós que enxergamos tudo isso, temos que amar as pessoas, e o que tiver ao nosso alcance, fazermos. É a única forma de tudo começar a ser diferente.
Gostei de post, viu?
Beijos!