sexta-feira, 7 de março de 2008

Como eu AMO LIQUIDAÇÃO.




Queridos leitores anônimos, ontem o dia foi quase BOM, cheguei do colégio às 13:45 por aí ... Fernando e Ana já estavam AQUI... Logo em seguida sem ao menos tomar um banho, fui ao shopping com eles... O.o' Meu LINDO e MARAVILHOSO Pai ;D me deu dinheiro para comprar o livro "Gossip Girl" 1° ;D + por ironia do destino... FOMOS assaltados =/... Aaaaa mais msm assim foi legal ^^* . Cara eu tenho mó SORTE com essas coisas de assalto... NUNCA os assaltantes pegam algo meu... Só roubou meu dinheiro pq estava na carteira do Fernando... Shit MAN! E o pior o celular estava na minha MÃO... Eles nem quiseram O.O' e meu celular é o NOKIA 7373 ... acho que DEUS me ama muito mesmo... e isso não É A PRIMEIRA VEZ ... Nunca sou roubada... OBRIGADA SENHOR! não por não ser roubada... + pelo susto ou agressão fisica... essas coisas.
Hoje estava pensando no FUTURO, que ser gente grande vai ser muito dificil... Qndo a gente deixa de ser criança tudo vai ficando complicado... É muito mais simples brincar de boneca ou de bola do que enfrentar a adolescência! Estava vendo hoje, que já comecei a encarar própios problemas, que já estou encarando os desafios da vida, criando responsabilidades... Por isso que algumas pessoas tentam evitar crescer, apesar de ser algo impossivel pela aparencia + pelas atitudes NÃO... + MUDANDO COMPLETAMENTE DE ASSUNTO... To em casa me enchendo de PORCARIAS o.o' O povo daqui de casa foram a uma festa... Eu não quis ir... Comprei um pote de sorvete sabor FLOCOS e babata Pringles e to comendo TUDO... A dieta? Foi para o espaço.... POis é pois é pois é... Mais fiz uma aposta cmg msm, e se eu não começar essa BENDITA dieta eu vou PERDER... UHASHUSAUHSAUHHUASHUSA SHIT MAN!
Hoje fui ao shopping com minha mãe e minha irmã... Sorte que meu pai não foi, pois ele ia querer ir embora na HORA. .. Eu não sabia que está tudo em LIQUIDAÇÃO... AAaa mais confesso que fico passando mal com tanta gente ... Aaa mais foi BOM. Eu amo liquidação pq em vez de comprar uma blusa eu compro duas ou três, sendo que daria para comprar só uma, no preço normal... Como isso é BOM!
Hoje estava pensando SERIAMENTE em corta meu cabelo, BEM CURTO... Ele está me deixando LOUCA, é muito TRABALHO... + não tenho coragem... Aaaa + se eu me ESTRESSAR com esse sem vergonha passo a tesoura e faço uma FRANCESA nele... Cabelo cacheado no popular DURO... dá muito trabalho.
Essas agulhas estão me matando, + isso é para uma BOA CAUSA e espero que elas dê BONS resultados. A bom começo de semana para vocês e que DEUS me ajude nessa DIETA. ;D

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!
adorei esse teu banner, nem foi c/ a gennte, idiota msm rsrs
Bjuuus JéH.

Unknown disse...

Hilário esse assalto rsrs
porra vc é uma boa de uma fdp, deixou de sair c/ a gente pra fica em casa, flw pela amizade tá? pq não chamou nóis prai? te amo ´MÁ.

Gui disse...

Marcelle, não liga de decepcionar os seus pais por causa do vestibular, porque eu tenho certeza que seus pais não vão te amar menos se voce não passar..Caso isso aconteça, eles vao te apoiar e muito.
Acredita em voce, e tenha certeza que vc está fazendo o seu melhor...
Se voce não passar, não faz mal...Passar pra uma universidade não garante uma vida boa. O que garante isso é muita luta e dedicação.
Fica tranquila, vc vai ver que tem muita gente do seu lado torcendo pelo seu sucesso.

Márcia Barros disse...

Querida... Tu é sortuda, heein!
hahaha... Que bom que não é assaltada nunca. Pra falar a verdade tbm sou sortuda.. Nunca fui assaltada! =D

Ah, promoção.. Liquidação.. Que mulher que não gosta?
Rs..
Tu hein..
Enrolando demais nessa dieta!
Aff!

Ah, e valeu por não achar tão inútil a minha postagem!
hahaha..Só vc mesmo!

hahaha..
Beijos.. E cuidee do meu povo mqn..