segunda-feira, 24 de março de 2008

Blá blá blá e blá blá blá.

Hoje quando estava indo para o colégio estava pensando... Oq vou escrever no meu blog? Ai lembrei da minha 3° série... Lembrei de um garoto que tinha uma mochila SUPER DIFERENTE, ela meio que me impinotizava, tinha umas rodinhas GRANDES era verde e do POKEMON, eu lembro que quando ele chegava eu vivia olhando para a mochila dele... HAHAHAUHSUHAHUAHAHA lembrei também de um garoto da bochecha vermelha e cara de metido, ele sempre sentava na minha frente e era fofoqueiro que só... HAHASHUHUAUHAHAHA e da Adriana e Paula elas tinham um pouco de jeito de menino, eu andava com elas, a Adriana era muito doidinha, vivia batendo nos outros HAHAHASHUUHAAHUA confesso que eu tinha MEDO dela, cara qndo ela vinha falar cmg de qualquer coisa... eu ficava com MEDO ela tinha um porte sabe... era esbelta + tinha um porte meio de menino me dava um medo HAHAHASUUHAHUAHU e a Paula que levava as fofoletes dela para o colégio, ficavamos apostando quem tinha +... TERRÍVEL. E da Leticia e o Victor eles eram meio que namorados HAHUAUHSAHUAHUAHUAHU eles viviam brigando... Eu lembro que eu tinha um nojo dele... Meu pensamento era igual os dos "Batutinhas" aaa e garoto gordinho que era primo do garoto da mochila LEGAL, ele tbm tinha uma mochila IGUAL a do menino na mochila LEGAL, sendo q ... A do menino da mochila LEGAL me impinotizava e ele parecia muito com o Atilla. Lembrei também da minha 4° série qndo fui para MS... Nossa no 1° dia de aula chorei pra caramba... HAHAHASUHUHAUHAHUA ai todo mundo queria falar cmg e querendo que eu sentasse perto... UHASHUASHUAHUHUA fiquei morrendo de raiva... Ai sentei perto da Helena, uma garota muito legal... + ela logo foi embora... voltou para o RJ... Ninguém gostava muito dela na sala, achava ela metida + era gente boa... Ai depois passei a andar com a Caroline aaa essa ai ...IIIIIIIIIIII ficamos estudando a muito tempo... Ela era muito GENTE boa É... Nos eramos muito ligadas... Ela ai na FOTO =D Ai lembrei tbm qndo eu mudei de colégio na 6° série HASHUASUHASHUAHUAS esse ano foi engraçado... Mudei de colégio... No começo... Estranhava PRA CARAMBA... Ai depois comecei a falar com uma garota que não falava muito ... UHASUHAHUAHAHA quase nada... Lucineia, Eucineia... Era um nome assim... E falava muito com dois garotos lá... o Thiago carioca e o Thiago corumbaense... AHAHAHAHUHUAHSUHUASHUAH Super FIGURAS... Qndo eu vim para o RJ eles até choraram TADINHOS... ahahaha TOdos os dias tomavamos caldo de cana... ERA MUITO LEGAL. HAHAHASUHUASHUAHAHHA


Agora voltando para o ano de 2008... Esse FERIADO foi BOM. Fiz muita coisa, quase morri tambem huashuash, na quintA- FEIRA fiquei estudando a manhã todo e a tarde um pouco, depois sai com a Ana e o Fernando, a nos divertimos pra caramba... No final que deu Merd* + ficou tudo bem ^^* Na sexta? fiquei em casa vendo filme o dia todo e a tarde todo e depois fomos a uma FESTA super vazia tipo umas 250 pessoas no maximo contando cmg e a Ana ... No sabado e no domingo foi + para a família... No sabado sai c/ meus pais o dia TODO...e no domingo fiquei vendo filme com meu pai e comendo BESTEIRAS...

Boa semana pra mim ;D

Um comentário:

Márcia Barros disse...

Putz.. Tu viajou non passado hein! Rs..
E tu tem uma boa memória..
HAHAHA.. Fiquei até com pena pq tu não tinha a tão comentada mochila do pokemon!

haha.. Ah e estou gostando de ver a senhorita estudando!
Se deu muito bem em ter o Eduardo de Biologia..
Ele é mto bom !! =)

Beijos!