terça-feira, 18 de março de 2008

Reclamando!

Tudo começou qndo eu acordo e me deparo com a leitera VAZIA... E olha na geladeira e não vejo minha vitamina de milho, poxaaaa eu vou compra-lá em SÃO JOÃO DE MERITI... Qndo descobri que meu PAI jogou fora... Pq? Ele queria fazer CAFÉ. Meus Deus! Me estressei TANTO mais tanto... Ele ficou arrependido mais... Meu suco não vai voltar pela PIA. Tá ai depois DISSO TUDO... Fiquei estressada e, comecei a brigar com todo MUNDO, devido a bagunça... Acabei brigando com todo mundo da casa... Minha irmã falou que eu tenho alma de velha, meu pai falou que eu nunca vou me casar e minha disse que eu estou gorda. O.O''''' Amanhã começo uma DIETA como nunca tinha feito na minha vida, a maioria das minhas dietas é cortar refeições, tipo eu almoço duas vezes e começo a almoçar só uma... Minhas refeições são tudo 2x ... Tipo tomo café da manhã 2x lancho 2x...+ CHEGA! Qndo minha mãe diz que estou GORDA é pq estou! Estou com 51 kg QUE HORROR! quero ficar com 47 tá ÓTIMO! AAA eu amo TERÇA-FEIRA Pq? Tenho aulas com a Sonia e o Eduardo, amanhã é quarta, como ODEIO QUARTA, três tempos seguidos de fisica... CARA A MORTE! Amanhã vou entrar no 2° tempo, não aguento FISÍCA ¬¬' Estou TORCENDO para Gysele, adoro o jeito antipático dela... Aaaa vou postar apenas uma vez na SEMANA ou duas no máximo. Não tenho nada para DIZER +. BOM COMEÇO DE SEMANA PARA VOCÊS.

Um comentário:

Anônimo disse...

OSPKASPASKASPO conta outra piada por favor, vc de dieta? okosapkosakoapkosa nem se vc quisesse. Foda d+ esse fds. bjoss Ana