terça-feira, 26 de fevereiro de 2008





Meus Deus! Estava super estressada ontem, estava a flor da pele... É essa casa que me incomoda, essa casa não! a minha CASA. Todo santo DIA é uma BAGUNÇA desgraçada, todo dia tenho que arruma-lá... To cansada disso; Meu pai ele é o MELHOR PAI do MUNDO + ele faz muita BAGUNÇA. Ele está de férias e é tanta bagunça, sujeira, roupa suja... Eu sinceramente não estou aguentando isso, não vejo a hora de ele voltar a trabalhar e o pior que é daqui a um mês e pouco... ='/ Chego do colégio ai vou almoçar, logo venho arrumar a casa, quando vou vê já estou MORTA... Aiii meu dia acaba... não consigo fazer + nada... estudar nada... ISSO ESTÁ ME DESGASTANDO MUITO... É eu estou doente... Fui fazer uma DROGA de um exame de sangue e... não é só anemia... a Dr. disse isso... Meu Deus ... Eu sinceramente nem quero + saber oq é... Pq é tudo eu?ESPERO que esse LOUCO esteja errado... Que não seja nada... Nem uma simples anemia... Não SIMPLES... + tenho ela algum tempo... Não sei + d nd... Vivo cansada, como muita besteira, meu cabelo está caindo, quebrando, vivo gelada, me dá umas tonturas as vezes...sei lá... Espero que seja coisa da minha mente...

Hoje o dia foi MARAVILHOSO com essas gurias da FOTO...Ó Timo ausuhsahha apesar de eu ter dado + ATENÇÃO para a mãe da MANUUU q pra elas usahusahsha A noite foi um pouco ESTRESSANTE pra mim. Estou um tanto qnto ansiosa para o resultado desse EXAME...

PARABÉNS LUANA... foi ontem o niver dela =DDDD.

Meu Deus estou MUIIIITO feliz... Descobri q o Atilla está no colégio MILITAR Lá de FORTALEZA,CEC Cef é algo assim... Ele já vai sair de lá OFICIAL DA MARINHA . PARABÉNS ATILLA.... MUITOOOO FELIZ por ter falado com ele... Nossa MUIIITO msm... Isso significa q a nossa AMIZADE apesar da distância é a nossa amizade... que todas as nossas alegrias e brigas nada foi ESQUECIDO assim... Que apesar de todas as dificuldades ELE ESTÁ BEM Meu Deus como estou FELIZ com isso... a MELHOR noticia que eu poderia RECEBER.
é MUITA felicidade para uma pessoa SÓ.

2 comentários:

Márcia Barros disse...

Imaginou?
hahahaha.. O Marlon tah de prova!
Sempre que a gente tá no telefone, minha mãe vem reclamar comigo, e me manda fazer alguma coisa.
Mas cara.. Pense que vc tem que amar a sua casa e que vc é uma mulher jeitosa, e que ninguém deixa a casa tão arrumada quanto vc! Pense que quanto mais amor vc depositar em sua obrigações, mais prazeroso será, e o resultado, vc mesma desfrutará, que é a casa arrumada.
Pense que vão bagunçar de novo, mas que vida de família é assim. E um dia você terá a sua. Um dia vc vai ter que ensinar sua filha.
Ah, isso comigo melhorou ! =D
Lavar o banheiro?? uhuuuuul... ADORO!
Poh Mrcelle.. Que saco!
Você espera eu sair do SM pra ser legal comigo!!! HAHAHAHA..
Ah e esse Atila.. Hein..
Já que vc comenta sobre minha amizade.. Comento sobre a sua: muito lindo ver que vcs mesmo morando sim em outro Estado, que vcs continuam amigos, que se perdoam, que se amam, e que as alegrias dele, também são suas.. e que as conquistas dele.. São suas!
Lindo de sua parte! =D
Vc tem cara de cativar as pessoas! =D

Ah sim.. eu escrevo muito.. Descuuulpa! hahhaha

Grande beijo!

Márcia Barros disse...

Marcelle!
Poxa, muito mas muuuito legal o que você escreveu!
Realmente, devo agradecer a Deus por meus amigos estarem no mesmo Estado que eu! Rs..
É que esse ano reamente será difícil de nos encontrarmos. Eles fazem integral, e sábado quando tem o dia mais ou menos livre , eu tenho pré vestibular o dia inteiro. Nossos horários não batem.
Domingo eu tenho ensaio Às 3horas.. Na igreja, e logo depois fico pro culto. Não tenho domingo tbm.. Entende?
Por isso faço essa tempestade. Mas será somente esse ano. !!!!
Ah.. Hoje eu falei com o Mrlon e ele me falou de você!!
Tipo, eu tinha que desligar, mas ele falou rapidinho.. Que estava andando mais com vc.. E que vc era mt legall.. [Ele e Jullie]; e eu falei que realmente vc tinha cara de legal! =D
Ah, e ele falou que vc tbm é engraçada! hahaha.. Tivemos que desligar, e ele me disse que dpeois a gente falava mais sobre vc. =x
Fico falando de vc.. heheheh..
Ah, sua postagem: Querida, eu sei o que é arrumar a casa todos os dias!
Eu já tinha lido seu blog [todas as postagens..hahaha] mas não comentava pq eu ficava com vergonha. Se liga: encontre uma maneira de achar divertido as suas obrigações. hahaha.. Tipo, eu detestava arrumar a casa tbm.. Ainda mais pq tenho um pai bagunceiro [e ele é aposentado. tipo.. férias eternas!!! ], uma mãe bagunceira que vive me cobrando, e dois irmãos bagunceiros e mais velhos do que eu!!