quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Se pudessemos voltar no tempo... e fazer tudo que fiz... eu faria de novo... só mudaria uma coisa ia ser mas flexivel com as pessoas... Hoje estava vendo algumas fotos... de quando era pequena... NOSSA QUE SAUDADE! Quando meu pai chegava do trabalho, eu logo ia cobrar meus DOCES a ele, e minha mãe eu ia cobrar meu sucrilho... NOSSA que saudade... Eeeee da 5° série? nem se fala... Da Carol? da Luana que por sinal eu não aturava ;Q ... e qndo meus pais iam a algum lugar e não me levava, sempre trazia uma Barbie ou alguma coisa da Eliana... eee o Pongo? que vivia fugindo; a Ponga que vivia fazendo besteira... NOSSA MUIIITA saudade desse tempo... Se eu não pudesse crescer... se eu pudesse voltar a ser aquela guria extrovertida, brincalhona, com um sutaque meio roça... Pena q o passado já não nos pertence mas... E quando acordavamos aos sabados e domingos que sempre tinha guerra de travesseiro... huashuasuh meu pai as vezes me machucava rsrs ele é um pouco BRUTO aaaa que tempo BOM...

2 comentários:

Anônimo disse...

zuper zaudade de vozê!
te adoro muitão!

Anônimo disse...

ps:uma anonima que se chama ANA BANANA!