segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O aniversário DELA tá chegando e ainda não a encontrei...




É o aniversário dela está chegando O.O' De quem? Da Luana... Uma amiga minha de infância, tentei a encontrar pelo ORKUT, google,TUDO, mas ... Nada. Dia 28 de fevereiro é o aniversário dela, e queria tanto poder ve-lá de novo, poder lembrar de qndo brincavamos de Barbie e entre outras lembranças... Ela me ligou faz algum tempo, mas meu PAI fez o favor de perder o número do telefone dela... Meu Deus! Estou desisperada, preciso falar com ela... Deve ter uns 5 anos que não falo com ela. Ela foi para Brasília e depois de 6 meses eu vim para o Rio, desde então nos falavamos pouco. Qndo foi agora ela me ligou avisando que estava no Rio ... + nem ao menos falei com ela...

Hoje nem ia a escola por + uma vez... + meu pai me acordou, perguntado se eu ia... Eu tinha que ir , não posso ficar faltando assim...






Eramos eu, Atilla, Sara e Vanessa,,,Pq a distância faz isso?! Desde que a Vanessa voltou para o Rio nada era como antes... Aiii foi a minha vez de voltar para o Rio... depois foi o Pai do Atilla, o tio Josimar, morrer; Não pude nem ao menos ir ao interro dele. Desse homem que eu admirei tanto, que ria tanto com ele, que só tomava o café dele, que era uma colher de açúcar para um dedo de café... Desde então nada é como antes. Por mais que existisse distância + smp nos falavamos... smp contavamos nossas novidades... cada semana tinha um que ligava para o outro e fazia aquela conferencia... O Atilla que eu pensava que era uma pessoa tão FORTE ficou super abalado... e desde então nunca mais nos falamos...ele se fechou completamente para o mundo... vai fazer um ano que não falo com ele... com a Sara e a Vanessa não sempre falo com elas... A Sara está em SC e a Vanessa aqui e o Atilla lá em Fortaleza... E eu que pensava que a nossa amizade ia ser pra SEMPRE...




Pq as coisas que eu tanto AMO perco assim... Tão depressa...
FIM.

2 comentários:

Gui disse...

Marcelle, tá muito legal seu blog...
vc escreve muito bem..prende o interlocutor como diria a Sonia...
mas nem sei se isso tá certo..acho que sim, né?
quanto ao lance dos seus amigos, a vida é assim...as vezes nos afastamos de pessoas que são muito importantes, mas enquanto restar as lembranças, é como se essas pessoas estivessem do nosso lado todos os dias...
bjo

Anônimo disse...

E eu e a Ana conta não? Porra valeu pela consideração. kkkpasokpsoaksaokaso eu sei véi é foda isso. VÉI SE TEM NOS AIII, enquanto ao exame vai ser só anemia meermo tenho certeza, essa médica ai é uma fdp falou isso só para te assustar e qndo o resultado sair me liga na HORA porra vamus v "Reine sobre mim" mtas vezes OPSAKASKASOKASO fica assim ñ. porra! agora vc vai comer direito chega dessas porras de besteira, só ferro e mar ferro.

Sempre lembre q pode contar cmg Marcelle.

Fernando bjos