sábado, 16 de fevereiro de 2008


minha vida está mudando ou eu que estou mudando.... Os dois ... Os dias pra mim não são os mesmo, estou encarando as coisas de uma forma diferente... A bastante tempo não posto... Segunda- feira vou para o colégio Droga! CANSADA de colégio, das pessoas, de comida aff hoje não estou nada bem ou estou sei lá... Estou precisando em fazer algo diferente... Não diferente mas... Sei lá me destrair... Hoje não fiz nada de bom ¬¬' Nem esses dias tenho feito nada de bom...Estou um pouco estressada... preocupada... desorientada... Com oq? Não interessa ¬¬' tenho estado tão azeda esses dias, que tenho até medo de falar cmg mesmo... tenho medo de me dá fora O.O' Ontem estava tão bem...mais... Sempre tem um imbecil para infernizar a nossa vida ¬¬' Meu Deus! Aaaa vou ficar por aqui... Amanhã tenho certeza que terei otimas noticias;D Em nome de Jesus.

Nenhum comentário: