segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Minhas férias acabaram com um assalto e uma ida com minha melhor amiga (minha mãe) ao shopping bom né?! uhsauhsahu mais não fui assaltada graças a Deus eu tenho uma SORTE com isso, uahshsahus q bom pra mim =DDD ontem chuveu tanto que fiquei até com medo O.O' e as pessoas que agora estão sem lar? o.o' fico triste e peocupada com isso...Que Deus ajude essas pessoas... quando um tem tanto outros não tem nada ='[ Nossa estou morrendo de saudade da LUANA uma amiga minha de infância nossa que saudade, apesar de ela ter sido CHATAAAAAAAA uhasuhsahu mais sei lá de repente me bateu uma saudade dela... ela era muito companheira. Poxaaaaa eu fiz ontem de manhã um "relato" desses dias que não postei, um rascunho ;D Aaaa o carnaval foi bom... Fui a lugares que nunca tinha ido, festas também, conheci muitas pesssoas e blablá... Tendo algumas desavenças uhsahusahus mais foi ótimo o carvanaval, não tirei nenhuma foto mas vou vê se coloca alguma aqui do pessoal de lá...aaa vi muita coisa engraçada também rsrs riiii bastante. Nossa que saudade da Ana!
hauhusauhshua HOJE foi muito engraçado eu e o IGOR né?! ahsuhusauhs sempre a gente ashushuashu o DIA todo com ele hsuahusahus não é nem um pouco engraçado uhashhusahuashuhuashas Nossa meu PÉ tá que não se aguenta rsrs to que nem louca. Primeiro dia de AULA o.o' Não fui rsrs Acho que só vou é quinta, é o dia que eu mais gosto =D mais... ou semana que vem; fiquei sabendo que a Sonia que vai ser minha professora de PORTUGUÊS, já sabia mais é bom confirmar nossa estou RADIANTE com isso, o Eduardo de BIOLOGIA ótimo professor! Nossa espero que esse ano seja BOM espero. Vai ser em nome de JESUS e Deus! Aaaa ESTOU MUItooo feliz com tudo, com meus pais, meus amigos ushahusahuashu com o IGOR de volta =D aaaa que bom pra mim e para as pessoas também pois fico mais simpática =DDDD SAUDADES da SONIA e do Eduardo... nossa fiquei sabendo também que esse ano é o Albiiino =DDD ele é otimo as coisas com ele entra tudo na minha cabeça e a SONIA meu DEUS estou radiante DEMAIS e o Eduardo ele me adora nem sei pq mais ele puxa meu saco aaa ele é ÓTIMO também... SAUDADES DO COLÉGIo mas acho que semana que vem. Hoje eu queria ir numa FESTA BOA e dançar, é dançar, mais ou menos dançar pq eu não seiiii =S aaa queria me divertir hoje, o dia hoje foi tão MARAVILHOSO nossa FELIZ.

Nenhum comentário: