sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Hoje é meu dia planta sabe... Aquele que você não faz nada... fica aliii parada... sem pensar em nada... aquele que é um unico dia.. que vc não está com nenhum problema com nada. Acordei meia atrasada nem fui ao colégio; meu pai me disse que ele me chamou e eu falei que não ia O.O' não lembro disso + tudo bem ^^* Hoje o dia foi NORMAL... Como sempre enrolo para arrumar a casa, fico comendo o dia todo e leio alguma... + tbm qndo levantei para arrumar a casa nossa que ENERGIA arrumei ela tão bem arrumadinha hoje ^^ lavei o banheiro também ¬¬' aaa mais ele fica tão bem BRANQUINHO... + acabou c/ minha unhas =/ + td bem ^^* TUDO PELO BEM DA LIMPEZA =D . Aaa fiquei o dia todo também ouvindo a música da Marisa monte e Paralamas do sucesso- o amor não sabe esperar... acho que é algo assim... Muito BOA;D aaaaaaaa estou muito feliz. Agora estou enrolando para tomar banho... Meus Deus como eu enrolo; amanhã eu não tenho nada de bom para fazer =/ vou acordar ás 6:30 e andar 1 hora de esteira depois ficar deitada em casa... domingo a mesma coisa... e também não estou com a minima vontade de sair de casa. Hoje estou tão feliz pois vi que o Atilla um amigo meu está BEM. Hoje não tem nada para fazer... hoje não coloquei o pé para fora de casa O.O' nem para jogar o lixo.... Acho que vou tomar um banho é vou fazer isso ;D

Nenhum comentário: