quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Aaaa estou muito FELIZ com tudo... A escola, meus professores, minha família, meus amigos, meu quarto, minha casa, minha tesoura, meu cabelo, meu lápis, minha borracha, minha água, com tudo mesmo... Deus é muito bom comigo e com minha família e amigos... A cada dia temos que agradece-ló por todo os beneficios, pelo ar que respiramos, por tudo. A esses dias foram bem NORMAL... + ótimos! Aaaaa vou comprar um cachorro poodle =DDD estou tão Feliz por isso... =DDD dia 9 ela chega... Agora de que mês eu não sei =/... Mais tenho que arrumar um nome pra ela; ia ser Mary mais minha mãe não gostou muito, pensei em Mandy + sei lá; se fosse macho ia ser Adam + poxa... não sei um nome... Pensei em Trident, queijo, quiabo + é mais para macho =/ A não ser se for Amélie. Acho que vai ser Elisabeth Amélie, tira o Elisabeth pois é + ´para gente Amélie não sei direito ainda, pensei em Kate também... Mary é por causa da Mary kate Olsen e eu gosto de MARY, vai ser Amélie ou Kate ouuuu Mandy Um desses 3 =DDD BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS. Já tem um bom tempo esse foto. TO SEM FOTO o.o'

Nenhum comentário: