quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O sol na minha cara.

Hoje eu acordei cedo, + qndo eu ia levantar meu pai entrou no meu quarto, eu fingi que estava dormindo, nem sei pq. Aí acordei às 6:00 em ponto, só que... só fui acordar MESMO 6:21, fiz tudo correndo pq eu não queria chegar atrasada na aula de física. Vim pela rua com os olhos fechados, pois o sol estava na minha cara rsrs tampando a minha visão, aiiíí´vi a mãe da Paula, quase que não falei com ela, pois o sol... Nossa ela está tão bonita com o novo cabelo, com essa nova cor tbm. ADOREIII! Bom, já tem bastante tempo que ela está com esse cabelo, só que eu não canso de dizer que adorei.
Taaa logo depois desse encontro.. EU PENSEI...: Talvez o sol deva estar tampando a minha cabeça tbm... Pq meu DEUS! Eu só faço merd*, só falo merd*, deve ter uns 7 na minha cabeça. -.-
Bom, eu estou na aula de física, o Capella me colocou + medo, pq quem vai ficar de recuperação vai cair a matéria do meio do ano todo... Cara estou com um medo, não de ficar de recuperação pq já estou, + tenho medo de ficar de dependência. Cruzes Deus me livre... Outra coisa. O Capella sorriu que nem o Marcos, rsrs que engraçado.
Hoje eu estou na minha... Não quero falar mto, nem rir. Não estou achando graça em quase nada e sei lá... Nem com as meninas eu quero muita conversa, não qro ir p/ o recreio, nem entrar no msn. Só quero ficar aqui... sentada na minha... E tbm quero sorvete de maracujá. E estou doida para chegar em casa. Quero tomar um banho, dormir e tenho que arrumar a casa, limpar o xixi da kate, e ESTUDAR, PRECISO URGENTEMENTE. Droga!
Estou sentada ao lado da Anna, uma garota legal, + to no fundo da sala -.- só tinha lugar aqui... Na verdade tinha do lado da Bruna só que eu não estava afim de sentar ao lado dela, e nem na frente de seres idiotas e nem atrás de seres idiotas. Essa sala que estou essa semana é muito pequena e fria .. Meu Deus! Tem que ter casaco p/ ficar nela. Preciso de fériaas urgentemente... Só que ANTES preciso estudar URGENTEMENTE.. Tenho que recuperar. -.- Droga!
Agora dois tempos de Aline. Bom, vou prestar a atenção.

Cara a mulher da biblioteca me ama. rsrs amanhã sem falta vou entregar todos os livros que peguei lá... Ela me irrita. rsrs + ta certa, é o trabalho dela.
Como esse povo da sala grita. Cruzes!

Ta bom, eu ri bastante. Fui p/ o recreio. AAA o espetor é chato, não deixou eu ficar na sala. O recreio foi normal. Só... Foi meio engraçado pq eu e a Nathalia ficamos contando de ontem... rsrs bom a gente ficou sentada na sorveteria até umas 13:40 por aí... Aiii eu e a Nathália ficamos olhando p/ um casal que sentou na praça, e a ai o garoto foi comprar sorvete e tipo ele comprou só um.. rsrs a Nathália que me disse.. rsrs Aii a Nat: que garoto pão duro. Marcelle: Quem? Nat: O menino do sorvete. Aii eu como idiota. rsrs perguntei : Vamos dublar ELE e ELA? rsrs Nat: Vamoos! rsr
´Foi engraçadão , rsrs ri Muiito.
Aíii na volto do recreio os meninos ficaram zoando a Thaís de BDA ( Bonde dos alfinetes) rss muito ENGRAÇADO. A Nathalia sem querer jogou o corretivo no olho da Tiné... rsr Muito engraçado, + TADINHA da tiné. Até chorou.. rsrs Aiiiíiii todo mundo ficou zoando a Nathália de Alfinete tbm (BDA) rsrs e tipo... O pessoal aqui... vive falando que a Tiné e o Royter se combinam.. Aii a Nat estava sentando do lado dele... por isso que ela jogou o corretivo rsrs muito engraçado. Agora vou esperar o professor Luiz Felipe. Que demora! AAA ele chegou. rsrs só foi eu escrever que DEMORA!




Bom, AGORA eu voltei do colégio, passei na minha vó... CARA minha ´vovó quer me v obesa.. Não é possível.AAA e tomei sorvete de MARACUJÁ. rsrs 4 bolas. CARACA matei minha vontade. Apesar que ontem eu tomei tbm.. rsrs e BOM... EU só vou postar agora.. Dia 19 de Dezembro.. Pois estou em depressão..Tenho que estudar oq não estudei durante o ano. ;D Bom, eu tenho que PASSAR. BOM, DIA DE 19 estou aqui... Digitando PASSEI. rsrs

Bom, final de semana. E para vocês que passaram direto BOAS FÉRIAS.. RSRS Apesar que só é na outra e na outra e na outra semana. rsrs FALTA 3 Calma GENTE. rsrs =*******

3 comentários:

Anônimo disse...

Namoral tu é fodaa caraa ! To com a marca no olho até hoje !
Tee amoo amiigaa !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

daspodkasopdkasopdkasopdksao ^^
aia caara naoo ooi de proposiiitoo juuuuuuuuuro ! (yn)³

aai tu em divertee cara !

AMO VOCE MINHA DUBLADORA OFICIAL !