segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A males que vem para o BEM...

Bom, o mundo é meio ENGRAÇADO... né?! As vezes os seres humanos em geral, trás ou faz, sei lá... a tristezas de uns e a alegrias de outros... Repara só... Quando um vendedor coloco os produtos em promoção, p/ ele isso ñ é muito bom + , p/ os consumidores é uma beleza. Bom, esse não é o melhor EXEMPLO... + eu IDIOTA. DEMENTE. BABACA. RETARDADA. Escrevi umas mil coisas... E perdi TUDO, SHIFT MAN!

Eu esqueci tudo que ia escrever ou que escrevi... Só tem uma parte.. que eu lembro... Eu resolvi contar quantas varandas tem aqui no meu prédio e são 72 duas... + não são 72 apartamentos. Bom, por andar tem 8 e tem 6 andares... Aiii vocês que façam a conta ;) Brincadeira. Só pq sou boazinha vou da o resultado. 48; rsrs Taaa agora vcs me perguntem, pq 48 apartamentos e 72 varandas? Tipo... Os apartamentos do canto... Tem duas varandas... E por andar tem 4 apartamentos de canto. .. rsrs

Qualquer dia ainda vou criar um problema p/ o professor ALBINO. rsrs

aFF hoje eu comi tanto... Que minha barriga está dobrando... aFF que HORROR! Eu não sabia que felicidade dava fome... Sei lá. Bom, hoje eu falei com a Sara de MS e estou HIPERfeliz com isso. balela. aFFF'

Tomaraa que amanhã o céu seja lindo como hoje, ou +.

Agora... Estou sem criatividade alguma de escrever... + SEMPRE, quando ando pela ruas, ou qndo vou p/ o colégio penso 7.777 coisas p/ escrever aqui. Seria legal, se tudo que eu pensasse... Sei lá... poderia vir diretamente pra k... Inda bem que não é assim...Pq as vezes penso cada BESTEIRA, que é de MATAR um. rsrs. E as vezes eu vivo me fazendo perguntas idiotas... Reparando as pessoas, principalmente quando estou no carro, no ônibus... Quieta. HAHAHHA quando estou quieta... Essa é a hora que penso + merd*. rsrs Sério. Não é merd* no sentindo vulgaridade. É no sentido retardado. rsr Sei LÁ. Eu vivo me perguntando oq será que aquela pessoa vai fazer? Qual será o segredo dela? HAHAHHA tenho certeza que VOCÊ tbm já feez isso. Só que eu sempre faço isso. Quando eu ando de trem faço isso, é quase nunca...+ no nunca eu penso... rsrs. Reparo um a um... tento imaginar até a casa das pessoas. aFFzãO e o "sorriso maravilhoso, de canto de boca"...

Meu coração agora pula de felicidade.. e parece que ele está cantando aquela música ... " Sapo cururu na beira do rio... " BRINCADEIRA. Eu não tinha nada para falar... Meu coração não canta nada, nem pula de felicidade.rsrs balela.

Eu estou perdendo a minha novela... Como perdi no sábado... aFF; Que droga! É casamento de quem? Ata... é apresentação da mulher chata.. rsrs a esposa do cara lá. rsrs

Sei lá... Dia 7 de Novembro está chegando.. Nem tem nada p/ fazer.. Como Novembro é o meu mês preferido e o 7 é meu numero preferido... Sei lá. AFF. Dia 7 de Novembro é aniversário da Veve, lembrei agora . rsrs Espero que seja um dia LEGAL!


Bom começo de semana para VOCÊS =)

2 comentários:

La! disse...

há bares que vem para o bem também

Red Berry. disse...

caraca!o que tem dia 7 de novembro - além do níver da Veve e da estréia de 007?
*curiosaaaa*
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAH
eu tô louca pra ver 007 e Romance!
e Vicky Cristina Barcelona,claro!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
SAUDADES DE TU,BÉSTY!