segunda-feira, 10 de novembro de 2008

23 minutos? Os 4 que conta. ;D

Queridos leitores!
Bom, tenho muito a falar. Hoje o dia foi bem legal... Tirando que... Sei lá!
Taaaa, em aproximadamente 23 minutos vc pode ser a pessoa + lerda do mundo e idiota. aFF que DROGA!
Dia 10. Eu gosto desse número. Caracaaa falta um mês para o aniversário da minha avó( Bernadete) de 63 anos.. Que legal. srs. Aiiííí, vai faltar 7 anos p/ ela completar 70
CARACA HEIM?! RSRS. E qndo ela estiver com 70 eu vou estar com... Peraí... 23 que é o número de minutos.. rsrs aFF;
Meu cabelo está muito duro hoje. Bom, ele está completamente bagunçado. Aaaa como essa vida é idiota. rsr Brincadeira ela até que é legalzinha. PS: A vida. ;D
Não tem qndo VOCÊ v o seu jogo The sims atravessando a ruaaa e anteriormente vc estava dizendo... " Poo não presta" Qndo vc v seu jogo the sims ou pode ser seu lápis de cor favorito, atravessando a rua vc estava dizendo: Poo não presta, Caracaeutovendo"meu"jogothesimseminhamãoestágeladapracarambaeuestoucommuitobluhs?ameucabeloeuseiqueestáumadrogaeleéumadroga" Jéh: Não não está. Você está apaixonada pelo seu jogo the sims.?!!!!!! Você diz: Aaa cortou o "clima" rsrs. PS: palavra nojenta apaixonada. rsrs -.- Náuseas, náuseas.
PS: Provavelmente vocês não iram entender, pois tem que v uma postagem antiga... Que foi sobre jogo the sims, lápis de cor, quiabo, essas coisas... Legais. Apesar que the sims não é muito legal... + po eu não vou falar quiabo, ia ficar meio estranho. rsrs AAA o "meu" quiabo estava atravessando a rua.. rsr s -.- 23 minutos perto do jogo the sims, 7minutos olhando p/ o chão, 7olhando p/ o céu, 5 olhando p/ as casas, 4 tentando olhar de canto de olho.. rsrs Caraca eu nem era para estar aqui... Pq eu tenho q dá banho na kate, me dá banho rsrs, arrumar a casa, lipar o xixi da Kate. Inda BEM QUE EU TENHO A KATE. Se não fosse a Kate, quem iria comer as passas do sorteve de passas aoo rum?NINGUÉM. Eu teria que colocar na mesa, depois pegar jogar no lixo e limpar a mesa. AAA eu quero protesta pois não era p/ vender sorvete de passas ao rum de 2l e da Nestlé, e não vende de milho verde que é 7.777x mais gostoso do q esse de passas ao rum. Quem é o idiota que compra sorvete de 2l de passas ao rum? bom, minha mãe. -.- ta,+ se tivesse de milho verde... Ela iria pensar... Aaa esse é oq minha filha + gosta, e como ela está obesa, vou comprar o de passas ao ruim, pelo menos sobra +. rsrs Brincadeira. Minha mãe iria pensar: Aaaa como esse sorvete é amarelo, e amarelo é uma cor legal. Vou levar ESSE! Ou então ela pensaria: Como não tem de milho verde vou levar de passas ao rum -.- Ou então... ela pensaria...: Como o sorvete de Milho verde começa com a letra M que é a letra do nome do meu marido e filhas.. Vou levar esse... e o de passas ao rum.. Me lembra P de peso..
Ta CHEGA!
Bom começo de semana para vocês. Pq.. o meu já começou bem. ^^*

3 comentários:

Red Berry. disse...

Menina,que post mais mára!HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
aaaah,The Sims é legal!o que me irrita é que os personagens falam uma língua nada a ver com a nossa!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
e o sorvete de passas ao rum é legalzinho - se não fossem as passas!
BEIGONES,BONITA!

Anônimo disse...

Oo ! To confusa !

Unknown disse...

Vc é mtu mtu mongol rs