quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Bobagem.

Hoje voltando do colégio, me deu uma enorme vontade de tomar um açaí, NOSSA DELÍCIA! rsrs tbm tomei um de 400 ml, com pouca Calda, e só com flocos de arroz. Delícia! Aíii eu vim pensando.. Como o limão está caro, o kg é R$6,49, vim observando todos os preços... E depois comecei a pensar...
Repara Sóoo.. Qndo vc vai ajudar uma pessoa na rua, O AJUDAR que eu fale... é dar esmola, + acho isso muito PESADO, dar ESMOLA. QUE HORROR! Voltando ao assunto... A maioria das vezes que VOCÊ ajuda, é qndo a pessoa está suja, ferida, com alguma doença que seus olhos vejam... Essas coisas. Para chegar nesse assunto, eu vi um senhor, catando lixo, Aiiiii.... Eu pensei: Pq as pessoas que não tem condições financeiras, andam sujas e rasgadas?! + PENSE... VOCÊ só ajuda, se você v se ela aparentemente se mostrarem sujas, sem condições financeiras... Agora me DIGA, se vc v uma pessoa toda ajeitadinha, arrumadinha.. Pedindo uma ajuda, você vai pensar que ela está querendo se aproveitar... E pobre pode ser limpinho...É eu estou me perguntando onde eu estou querendo chegar, bom, nem eu mesma sei... Só.. que as pessoas acreditam no que elas.. Olham.. E as vezes oq a gente v é podre... Sei lá. -.- ( CHEGA DESSE ASSUNTO)

Estou sem criatividade HOJE, estou queita... Na minha... Nada de ficar olhando demais, observando, procurando com os olhos... Sei lá.. Estou meia estranha. aFFF. Eu ia falar de outra coisa só.. que esqueci. Hoje eu não estou muito bem, psicologicamente. aFFF -.- Sei lá. Tem uns homens aqui no prédio ... Pintando. AFFFF que saco. A casa está tão bagunçada... Só de pensar.. que tenho que arrumar... já me dá uma felicidade -.- aFFF brincadeira seres. PS: A parada da FELICIDADE.
Sei lá... Nem estou tão feliz pq a janelinha subiu. MEU DEUS! Estou um saco. Acho que já estou desacreditada da vida. -.-, ( DRAMA).

Eu queria falar de um assunto legal. Hum... Deixa eu lembrar.. qual foi a conversa no colégio de HOJE. Peraí... Aaa separação. Tipo... Quando terminar o colégio. aFFF só de pensar isso tenho vontade de cortar meu pulsos. BRINCADEIRA. rsrs claro que não. Vou ficar feliz em terminar o colégio, + sei lá...

Acho que vou ficando por aqui... Pq eu tenho que arrumar a casa, acabar de correr com o livro.. E? Sei lá. Hoje estou com uma fome. NOVIDADE. Aff.
Fiquei com vontade de digitar, pq...? Sei lá -.- Aaaa esqueci de falar... O meu prédio está sendo pintado, e tipo a tela de proteção foi tirada, pq eles pintam a varanda tbm. Ontem eu dormindo, na verdade eu estava deiitada, aii eu pensando.. Cad a Kate? Só q... eu lembrei q ela estava deitada no sofá... Meninoo (aa) rsrs ela estava na varanda, no tempo de morrer, pq tipo.. ela estava andando no marmore que tem na varanda, se ela desse um passo p/ fora eu não ia ter filho... MEU DEUS! OBRIGADA! E tipo.. isso é a segunda VEZ. Por SORTE que minha IRMÃ ouviu um barulhooo, qndo eu vi era a Kate, meu coração.. Foi a mil. rsrs Caraaa se ela caisse, INDA + do 5° andar, nem sei oq seria de mim. Eu a Amo DEMAIS.! +)

Poxa eu estava com uma vontade de comer brigadeiro, tipooo + s/ achocolatado, com pó de cacau, é algo assim... Só que não tinha. Aiii fiz com oq tinha... Até que não ficou tão ruim... a Kate que diga, rsrs ela sempre fica com a lata de leite condensado. rsrs Passei a tarde comendo essa droga! aFF Depois eu reclamo q estou OBESA, não faço por merecer... Bem q minha mãe podia me humilhar.. rsrs -.- Não humilhar + me colocar lá no fundo do poço... Sei lá. Preciso fazer minha AURICULO. AAA está chovendo.. que BOM! Aa + amanhã eu quero o tempo assim, chuvoso e nublado... Só a tarde que pode ficar legal e no sabado tbm e no domingo tbm... Pq a Manu vai viajar e tipo ela é do grupo dos azarentos? rsrs Meu Pai.. Ele está de serviço e liga de dois em dois minutos... AFFF esse telefone não para de tocar e agora eu não vou atender. QUE INFERNO! Nunca ninguém me liga, e eu não tenho obrigação de atender o telefone.. DROGA! Eu queria viajar.. Sem ninguém me pertubando. Acho que eu levaria apenas a Kate e o celular iria ficar em casa.. =)

Acho que agora eu estou + felizz.. rsrs são 17:11 rsrs. Bom, eu estava pensando um monte de besteiras.. rsr Sei lá. Sou demente. Eu acho que sou meia idiotinha.. sei lá. Bom, eu sou do tipo.. se eu não v, não é. -.- Aii eu acabo não acreditando nas coisas... MEU DEUS! Esquece.

Aaa eu lembrei agora.. Quando eu fui p/ Paraty com o pessoal do colégio. Eu fui a praia de Angra e eu peguei 4 conchinhas rrsrs Uma maior, outra um pouco menor, e assim vai.. Todas são parecidas. As 4 conchas é como se fosse Meu Pai, minha Mãe, minha irmã e Eu. rsrs Eu nem tinha dito isso p/ os meus pais.. rsrS e nem vou dizer.. provalvemente eles vão pensar que eu tenho problemas.. rsrs
Meu pai disse que estava de serviço... que mentira. Ele chegou agora... Ele queria me enganar.. Sem vergonha. AAAA QUE droga! Qndo eu fui p/ Itaboraiii uma menininha láaa a Solange, não sei o nome dela, tipo é duas irmãs só q eu sempre confundo o nome... Só sei que ela me deu uma concha... Eu guardei, só que ela ( a concha) quebrou q droga, eu pensei que estava na minha carteira, e eu ainda pensei vai ser minha concha da sorte, por isso q coloquei na minha carteira, eu pensei até de fazer de pingente, só que ia ficar meio grande, ela me deu com tanto AMOR... Por isso que guardei com tanto carinho. Falando nisso eu nem tirei as coisas da minha malaaa. Só.. Algumas coisas...



Bom final de semana para VOCÊS =)

Nenhum comentário: