terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amigos? Amigas! ( O relato do dia)

Bom, quem não tem amigos? No caso amigas. rsrs É;; sempre legal ter esses seres do nosso lado... É tão + confortante... Independente da merda que você faz. Sabe... Somos 5... Poderia ser 7, + como nada é PERFEITO. rsrs Nathalia Xavier, Jéssica Mendes, Manuella Pourroy, Jéssica Tiné e Marcelle Morais. É sempre muito DIVERTIDO a presença DELAS. A Manuella é o meu AMOR rsrs ( Coisa Gay) se um dia eu virar GAY rsrs Fica ligada em Manu rsrs BRINCADEIRA, Ela é engraçada e solta umas piadinhas que ela guarda por anos.. rsrs E é a Pessimista. rsrs . A Tiné já é o menino... rsrs Se um dia eu virar Gay se liga heim Tiné rsrs BRINCADEIRA é a estressadinha, a vendedora, escrotinha rsrs; Nathalia não faz meu tipo rsrs. Ela é a escrotona... A ENGRAÇADONA, a simpática DEMAIS, a que tem PENA DEMAIS. TUDO NELA é em exagero. rsrs (TUDO MESMO) HHAHAHHHAHAA. A JéH é a GOSTOSONA do grupo rsrs Ela é a + bonita... + não faz o meu tipo. E é um doce; Só que ela vive pedindo dinheiro ao povo. rsrs PS: Não paga. É a escrotinha tbm, e adoro zoa os outros. rsrs A Marcelle... Ela é a + legal. rsrs Brincadeira.
Hoje o dia foi tão legal. É... médio. O Meu recreio não foi um dos melhores... rsrs Vamos dizer que ele estaaa entre os piores. rsrs Hoje as meninas ficaram me perturbando o dia todo. rsrs Foi engraçado. Elas aceitaram tudo rsrs. Que LEGAL! Eu fico feliz por ISSO. Até a JéH que é a do CONTRA... Nem falou muito... Só.. depois que ela aceitou a idéia. PS: A idéia vai ficar em OFF. rsrs

A Sonia me ODEIA mesmo. MEU DEUS! (DEPRESSÃO) Caraca eu não dou sorte nessa vida.

Hoje eu vi as tatuagens do Eduardo. Eu gostei. O braço dele é tão bonito. Só.. que EU imaginava uma só... Só que são 5... Eu acho, Ou 7 rsrs. Ele me mostrou umas 6. Gostei, gostei.

A saída foi legal. Só a JéH que é uma idiotinha de primeira... Ai ficou me FAZENDO passar vergonha... aFF idiota x7 Aiii a Nunes e o idiota do Lufe ficaram... aqui um pouco, depois eu expulsei todo mundo. rsrs Agora... Eu estou no MSN... Esperando alguém, voltar, e minha mente está pedindo por comida, + minha barriga NÃO. DROGA! Odeio ter uma cabeça que só pensa em comida. ... Hoje nem almocei na minha AVÓ, nem fui ao centro da cidade com ela GRAÇAS A DEUS. Tenho que arrumar a casa... E HOJE o céu estava LINDO, LINDO LINDO. Cheio de nuvens.. Quando acordei a primeira coisa foi abrir a custina... Minha irmã odeia... + o céu, LINDO. rsrs Acho que vou fazer algo para comer. DROGA! Nessa casa não tem nada de fácil para fazer. -.- Comida de gordo... É pão com alguma coisa... rsrs e o refri que está no final... rsrs BOm, esse foi meu almoço. Dois misto quente com MUITA, MUITA, MUITA manteiga. Queijo e palmito. rss aFFF eu não aguento comer + isso. Parece que aqui em casa só tem misto quente. aFF -.- Parei de comer. MEU DEUS! to obesa. TOMARÁ que minha mãe... me humilhe. rsrs Eu reparei isso... a muito tempo... + eu só consigo emagrecer... Se minha mãe, falar que estou OBESA; essas coisa.s AFFF

Bom, são 15:57, nem arrumei a casa... e estou aqui no msn enrolando. aFF.; Essa indecisão idiota que aparece do nada... aFFZÃO. Taaa + daqui a 77 minutos... Talvez eu volte a como eu estava antes... Espero. rsrs Eu vou VOLTAR. rsrs
Feito e dito. 77 minutos depois volto a ser como estava antes. rsrs BRINCADEIRA... Nem sei se foram 77 minutos;; Só sei que agora é 18:25; =)


Taaa eu vou na rua por... 10 minutos... + consigo pensar em 7 mil coisas.. rsrs. "Vou pedir para os seus PAIS." rsrs

7 horas poderia ser igual a 5 meses rsrs BRINCADEIRA + ser pelo menos igual a 7 dias... Assim ia passar + rápido.





Boa semana para Vocês ^^



Sem MAIS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caraaa tu é a melhor ! Ainda beem que eu faço o seu tipo hein gata ;). Ada ada ela tá muito (OFF). Agente só paga mico por vocee ! Tee amoo amiigaa !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³ tuu ano prestaaaaaaaa !
eeu so em exageradaa em tuuudoo ! ¬¬' ESCROOOOOOOOOOOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ^^
aa deiixa deiiixa kuandoo eu fikaar mtoo gaata vc vai kereer a mim .. e eu diireei marcelle moraais vooce nao faz meu tiipo plis ! opdxskaopdskapodskaopdsakad amo voce mane !

Marcelle Morais. disse...

HAHAHHAHHA INDA BEM QUE EU POSSO DIZER O mesmo. =)))))))

Anônimo disse...

escroooooooooota de noooovo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

Red Berry. disse...

Como sempre,adoray o post!
Falar dos amigos é uma das melhores coisas da vida [ pena q eu não estava nesse grupo,viu? ]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Mas vc está no meu,ingrata!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E a Sonia não t odeia!Tenho certeza disso!
GRANDE BEIGO PRA VC!

Unknown disse...

Manu - Ahhh que lindo celle eu faço seu tipo :D
Te amo *

Unknown disse...

HAHAHA!!marcelle seu bolog e ilario!!!
BEIJAO meninaa!!!