sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bobagem [2]

Esse homem da novela( mulheres apaixonadas) me irrita, ooo médico safadão, + ele é tão CHARMOSO. Que meu Deus! Bom, não era sobre isso que ia eu falar, só que.. eu estou vendo a novela e ele é tão IDIOTA E CHARMOSO, que foi inevitável não falar dele e xinga-ló. rsrs
Bom, vou falar do colégio, rsrs.; Hoje foi BEM LEGAL.! Tirando que eu só prestei atenção... Na aula de matemática. O resto foi LEGAL.! rsrs Não é POSSIVEL, essa mulher da novela está sonhando. O Teo não faria isso com a Helena, bom, é .. A mulher largou ele.. Ataaa FALEIIII que era um sonho. CARACA sabia. Ele não ia fazer isso, pois apesar dos pesares ele gosta da Helena. Ta voltando ao assunto colégio, maior parte da aula eu fiquei virada p/ trás... aFF Conversamos só BESTEIRAS.. Hahahah Até conversas do TIPO se eu fosse HOMEM... " Eu seria boazinha rsrs, bonzinho quer dizer.." rsrs " Não, sou cabra macho" " Você já viu a textura da pele de fulano? é nojenta" aFFF se todas essas pessoas fossem homem, Pai eterno, só ia ter GAY. rsrs. ou homem fresco. rsrs Aa foi bem legal. A Juliana é legal pra CARAMBA, é óbvio que ela é escrotinha pra caramba, a Bia farofinha rsrs Um doce. O menina meiga. rsrs A Natália rsrs nem falo nada. rsrs A ´Tiné ... Minha EX-revendedora. rsrs Só sei que foi HIPERdiverdito a aula... E a Juliana COMÉDIA.. rsrs Ju'liena DIZ: Aquela garota? E a pele dela já viu a textura? o cabelo dela? e a sobrancelha dela? nojenta!!! CARA comédia. rsrs Eu nem tenho muito para falar, hoje é aniversário do meu TIo, E O da Veve ( Veronica) lá do colégio. Pena que não vou poder ir no dela, tenho que ir no do meu tio -.-
Não tenho novidades, não tenho nada para falar... Minha vida está normal, nada de menos nada demais, e eu ainda estou com a Roupa DO COLÉGIO aFF.




Parabéns para VOCÊS!








Bom final de semana para vocês ;D

Nenhum comentário: