domingo, 7 de dezembro de 2008

O Domingo da CONFUSÃO.

E u não quero muito obedecer essa parada que eu disse.. que só vou escrever qndo o resultado chegar.

AAAA minha cabeçaaa vai explodir com o tanto de informações que estaá contida. Eu estou a bastante tempo sem postar... E? Eee eu só penso no Blog.. Em coisas para escrever.

E HOJE eu queria falar de FELICIDADE. Oq seria FELICIDADE? Bom, é algo bem relativo.

Eu estava pensando oq seria FELICIDADE PRA MIM! Hoje e ontem... Eu estava na casa da minha tia.. Eu gosto dela, bom, é uma das que eu + gosto. rsrs Eee eu fiquei reparando a vida dela.. Na verdade não foi a vida DELA.. foi v como é ter filhos... ter uma casa.. essas coisas. Tipoo vc vendo assim de fora, acha até legalzinho + de dentro.. v q não é aquilo, v não... PENSA,+ nem de fora eu acho mto legal ter crianças me perturbando.. Sei lá pessoas ao meu redor.. Eu acho que nasci pra ser L I V R E ! ... Sei lá. Andar de calça jeans e cabelo preso.. Sem ter q preocupar com filhos, marido, essas coisas.. -.- Estava pensando e vi q nasci para ser sozinha.. Sei lá. Tem épocas na minha vida q eu fico meia assim... ( época da solidão) aíi tem a época das pessoas.. E nessa época de solidão não consigo manter amizades, vínculo algum com alguém aFF... + sei lá. Eu acho q nasci para morar sozinha.. p/ ter um cachorro em vez de filhos.. Sei lá. Ter a casa bagunçada e arrumada... Ter a MINHA GELADEIRA, o meu BANHEIRO. Sei lá... Eu quero me xingar pq eu deixei o box cheio de cabelo, eu qro brigar cmg pq não dei descarga, qro brigar pq eu não limpei a geladeira, pq deixei o queijo estragar... + cmg, apenas COMIGO. Acho que o meu futuro de vida, sou EU. Sei lá.
PS: Eu poderia reparar a vida dos meus pais.. + sei lá é muito "dentro" e tipoo eu sou a filhaaa e não é a msm coisa. Talvez alguém deve ter pensando pq ela não reparou a vida dos pais dela? Devido a isso. Ps² : Não estou falando que sou fria, seca, anti-romantismo. Claro que não, pelo contrário.

Hoje meu tio estava perguntando oq eu ia fazer da vida ( Vestibular, trabalhar de q?) Bom, eu disse q não sabia e falei alguma merda do tipooo Ed. física rssr CARAA EU NUNCA PENSEI ISSO NA MINHA VIDA. HAHHAHA e não vou fazer Ed.física É só parar irritar... Aiii ele me disse: o seu primo brigou com o outro...pq ele prestou p/ nutrição e ele( oq brigou) faz engenharia civil.. Eu:É legal. E ele é um babaca, a vez dele já passou, agora deixa o irmão dele escolher oq qr.. esse povo qr mandar na vida dos outros... Ta eu falei isso p/ jogar uma indireta... Tipoo TIO a tua vez já passou.. rsr ;D

Tipo a minha familia gosta colocar o dedo na minha vida.. E sei lá. Só q hj eu estou odiando isso.. E o hoje q eu fale é AGORA, hoje dia 7 de Dezembro. Aiii depois ele falou esssa parada de família essas coisas.. Tipoo qntos filhos vc qr ter, essas coisas idiotas... Sabe? rsrs eu disse: DEUS ME LIVRE!!!. Claro que não é DEUS ME LIVRE... eu quero ter filhos... TALVEZ. Eu só não gosto de pensar essas coisas... "afeituosas" Eu não gosto de pensar tipo.. AAA eu e fulano no futuro.. Tipo não falo no lado homem e mulher.. + amizade tbm... Acho que não acredito mto nesse negocio de gostar.. sei lá. Essas coisas geralmente não duram muito... Eee acho que não sou muito de semear as coisas para o futuro.. Não sei TALVEZ. Sei lá. + ACHO QUE faço isso até para me proteger... Para não sofrer tanto com tudo. Sabes... Ex: Gostar demais.. Essas coisas. ( Em relação a TUDO)

Bom, hoje to maluca, confusa SEI LÁ.
Futuramente... As vezes eu penso q qro ter dinheiro.. BASTANTE. Não milionária.. + rica...Classe media ALTA ta bom. rs + outras eu qro ser classe media. Um apartamento... E ter aquela economia para sei lá;; Qndo eu tiver um surto e viajar por ai.. Sei lá. Eeuu nem sei oq é FELICIDADE pra mim.. Como com 17 anos já vou ter que começar a resolver minha vida? Eu nem sei oq qro.. Nem sei oq qro ser qndo crescer... rsrs E superficialmente minha vida vai ser minha profissão... Eu acho q eu sei oq qro... + vou guardar só pra mim... SEI LÁ*
Esqueci de falar, estou de DIETA... firme e FORTE ;D
Devo postar no dia 16... Vou mudar o visual desse Blog tbm... To enjoada dele. BOA SEMANA PRA MIM e para VOCÊS tbm. =) Meu Deus! Como G O S T O, do número 37 *_* rs sei lá. Cada um com sua loucura. rs

Um comentário:

Red Berry. disse...

Vou te confessar uma coisa:esse foi um dos melhores posts que vc já fez nesse blog.Sérinho,menina!Adoray tu-do o que vc disse,cada mínima palavrinha.E é óbvio que eu concordo em genero,número e grau com vc!
Vamos viver e sermos livres!Eu NUNCA acreditei na instituição "casamento".Acho legal quem consegue manter um,mas tenho certeza que comigo isso não funcionaria.Acordar todos os dias ao lado da pessoa,ve-la cheia de remela no olho....URGH!Isso é muito anti-romantico!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHYAHAHAHAHAHAA

Enfim,vc sabe que é a minha escritora de blogs preferida,não sabe?
BEIGOS,MANA!