sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Saí gordura desse CORPO. ^^*

São exatamente 11:23 da manhã e estou enrolando para tomar banho desde 9:35 O.O'. Nem lavei o rosto ainda, e minha pele está HIPER oliosa, eu poderia fritar batatas nela. E eu já comi tanto... que tudo que eu comi uma criança poderia comer tudo isso durante uma semana e talvez iria sobrar. O.O' Estou OBESA... Obesa que nem entro na calça jeans claro. DIETA urgente. aFF + eu não consigo. DROGA! MEU DEUS!

Hoje vou estudar para química, estou enrolando a 3 semanas contando com HOJE, + tenho que estudar HOJE SEM FALTA. MEU DEUS! Sou uma irresponsável. Ainda tenho que arrumar a casa e da banho na Kate e me dar banho rsrs. MEU DEUS! Que DROGA! Eu acho que vou sair... Sei lá. Hoje queria fazer alguma coisa + como estou obesa não quero NADA. =). Comprei uma lapiseira nova que estou doida para escrever com ela. RSRS parece CRIANÇA; RSRS e uma borracha também. Que é SIMPLESMENTE maravilhosa. Agora estou precisando perder 7kg, e tomar dar um jeito na minha cara. DEUS ME AJUDE =)


BOM final de semana para VOCÊS, e o horário de Verão está chegando =)))) PS: ADORO =D

Um comentário:

Red Berry. disse...

Vixi...se vc tá gorda,eu nem comento nada!
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
E eu acho q o horário de verão só é bão pra gente poder chegar mais tarde em casa.AHA!
Vamos ir no shops qq dia,hein?
Eu,tu e Caroline.Que tal?
BEIGOS,CATZ