quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ESSA SEMANA.

Essa semana está sendo a semana dos "pensamentos' MEU DEUS! E está sendo um saco. PENSAMENTOS oq. PENSAMENTO. É só um . ¬¬'
Está semana está sendo a PIOR, sei lá... Parece que esse meu certo pensamento está me cercando, e eu de certa forma estou deixando. MEU DEUS! (¬¬') e eu olho tbm, e eu procuro tbm. ¬¬'''''''

aFFF tenho mil coisas para fazer. 2 dias sem maquiagem. HAHAHHAA ¬¬'

Essa semana as meninas estavam falando, que ano passado eu vinha com o cabelo arrumadinho, esse ano foi bagunçado e no outro vai ser sem maquiagem. aFF' Pior que é verdade. Esses dias eu tenho ido sem maquiagem só com bluhs para não deixar a cara de uma cor só... Minha pele está NOJENTA. aFFF'

Eu estava pensando esses dias... Daqui alguns anos eu vou le esse blog... e dizer : COMO EU ERA IDIOTA ou como eu era LEGAL ou como eu fui BURRA! espero QUE eu veja meu BLOG. aFF


BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS.

Um comentário:

Red Berry. disse...

Ih,filha...Quando esses pensamentos começam,é uma coisa terrivel,viu?
Mas enfim...vamos marcar pra ver o novo filme do Wagner Moura em novembro?Eu,tu e Caroline,o que achas?
BEIGOSSSSS