terça-feira, 28 de outubro de 2008

368 lâmpadas.


Provavelmente vocês devem estar pensando... Que título IDIOTA. Bom, é ele é idiota... Só que sei lá. rsrs. 368 lâmpadas tem no mercado aqui perto de casa ( intercontinental- todo dia com você rsrs) É meio idiota contar quantas lâmpadas tem num lugar...

Bom, essa semana está sendo legal... Tirando que eu me ferrei MUITO no simulado o resto está bom. aFFzão.

Esses últimos dias eu tenho estado tão FELIZ... Só tirando esse negocio de simulado. Aaaa obrigada SENHOR por tudo. Estou FELIZ! pronto. PS: tirando esse negocio do simulado ( c.c DEPRESSÃO) RSRS DEMENTE. eu;

Eeu amoo meu amigos...Nossa não falava com o Atilla a décadas... ( exagero) Eu estava morrendo de saudades dele... E sei lá. Eu o amo. E a SARA? nossa morrendo tbm. Só... que a bastante tempo não falo com ela.

Apesar de eu estar feliz... Eu tenho tido um AZAR... que eu vou te contar. HOJE eu estava doida para comer um amendoim, ai pensei... Vou no velhinho que vende ali perto de casa para ajuda-ló... Pra que? Não tinha... Ai depois fui na banca de jornal, NÃO TINHA, depois fui numa lanchonete, não tinha, depois eu pensei... Vou na dona Marina ela vive ali... E CADE? MEU DEUS! E esses lugares que eu estou falando TUDO vende amendoim. Sempre vejo. Me ferrei no simulado. Conferi as lâmpadas do supermercado. Bati a perna no ferro do mercado. Estava bêbada de nada. Hoje meu dia só teve uma parte BOA. Aquele sorriso MARAVILHO, e os olhos brilhando... sei la´HAHAHHA. Amanhã é aniversário da minha MÃE. PARABÉNS MEU GRANDE AMOR. =)

Nenhum comentário: