quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bom, eu tenho que arrumar a casa... O.o isso não é novidade; ontem eu nem arrumei só disfarcei um pouco.. rsrs aa sei lá.

Bom, eu queria falar HOJE da minha avó... Eu a AMO. o.o' rsrs Sabe ela me estressa as vezes, brigamos as vezes também... + sei lá eu a AMO. ( A KATE está aqui me perturbando. rsrs) Todo dia quando eu chego do colégio o almoço está pronto, e minha avó sentada na sala da casa dela, vendo WAGNER MONTE , + ela diz outro nome que não me lembro agora...é muito ENGRAÇADO. rsrs Esses dias ela me pediu para comprar GLIFE eu pensando meu DEUS que diabo é isto... Bom é GLITER rsrs. Minha avó é muito ENGRAÇADA. rsrs E ela está sentada vendo... e sei lá... Hoje só fiquei a observando... Vendo como o cabelo dela balança, vendo como ela pega o cigarro e traga, como ela balança a cabeça e notei na boca dela quando fala. SEI LÁ; Me deu uma enorme vontade de abraça-lá... e dizer que a AMO...Só que... Sei lá. Acho que eu tenho um certo BLOQUEIO no meu lado sentimental. NÃO SEI. Eu não consigo demonstrar meus sentimentos ao vivo e a cores; aFFF bem que minha avóoo podia ter um msn agora... Ia ser MASSA RSRSRS.

Como é bom ter novos VIZINHOS, tipo aqueles de filmes sabe... Que você diz BOM DIA eles dizem
BOM DIA 7.777 vezes + FELIZ. Bom, esses novos vizinhos não SÃO bem BEM meus vizinhos... Eles moram 2 andares abaixo do meu... Taaa + são tão SIMPÁTICOS... QUE SEI lá o sorriso DELES me deixam tão FELIZ! rsrs É sério. E são todos da CASA, são assim.. boa tarde eles responde BOA Tarde com um SORRISO que chega deixa meu olhos BRILHANDO. *_* rsrs

Um comentário:

Red Berry. disse...

Como sempre adoray seu post!
Já tá ficando até repetitivo dizer isso!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Vc falando da sua avó foi tao legal...eu consegui imaginar perfeitamente a cena q vc descreveu dela vendo WAGNER MONTES.
[aqui em casa é igual.HAHAHAHAHAHA]
Mas q bom q os seus vizinhos sao legais.Aqui em casa só tem gente bocomoco...Horrivel....

BEIGONES,SISTER!