terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Brás Cubas".


aFFF eu estou um SACO hoje. =S Se eu fosse maior de idade e tivesse um emprego, bom DINHEIRO. Eu viajaria... Sei lá pra onde. RS, MG, SC, ES... NY, Austrália... Ou ou JAPÃO.
Ta como não tenho dinheiro, não sou maior de IDADE... vou ficar só na vontade rsrs ¬¬'
aFF eu não nasci para morar no RJ, nasci aqui + não para morar aqui... EU quero MS de voltaaaa. rsrs Esse lugar me irrita, as pessoas me irritam... Até que eu gosto da cidade... Das pessoas TALVEZ , bom admitir tbm que eu não sou muito chegada nas
pessoas em geral, é difícil + é verdade. O mundo podia ser só meu, o MUNDO NÃO o BRASIL. Ta eu sou egoísta... A + que DANE. Sou MESMO.

Eu não nasci para ter filhos, nem para estudar português e fisica. aFF eu estou com pseudoraiva DA SONIA aFFF ela está me IRRITANDO. Bom, ela me deu 1,5 de conceito. BOM, nem falo na aula dela e eu gosto dela (MUITOOO). Agora pra uns fdp que a ODEIA e que vivem xingando e falando merdas dela, falando e fazendo bagunça... ela da 2,0 . Quando eu vi ISSO. Meus olhos se encheram d'agua. Não pq ela me deu 1,5... + sei lá a CONSIDERAÇÃO fica ONDE? Ta bom ta bom ta bom. NÃO QUERO SABER. Daqui umas 7 horas... Eu já vou está de "bem" com ela.

Eu "odeio" as PESSOAS. MEU DEUS!

Mudando de assunto.

Idaí que o GABEIRA é GAY? MEU DEUS! Será que só eu que estou no século XXI? Ta bom, isso não é NORMAL, NORMAL, NORMAL ... + sei lá... isso é a vida pessoal do SER HUMANO. iDÁÍ? que é GAY ou não é... o povo está muito preocupado com a vida pessoal do cara... TENHO certeza que esse POVO que fica falando DEMAIS... deve ter algo mto + importante que ve se o cara é gay ou não. aFFF que SACO! Se eu pudesse VOTAR iria votar nele. Eu gosto dele. =)
BOM FERIADO PARA VOCÊS!

Um comentário:

Red Berry. disse...

AAAAAAH!Que legal esse post,cara!
Nao fica assim com a Sonia nao,cara!Quando eu tinha aula com ela,eu tbm ficava revoltada pq ela dava conceito melhor pros babacas q a odiavam do q pra mim.Mas fazer o que,né?[Eu só acho que ela é legal DEMAIS...]
E qto ao Gabeira...Ah,concordo PLENAMENTE!Nao aguento ver os idiotas falando:"Ah,o Gaybeira é isso,é aquilo..."
DEIXA O CARA SER O QUE ELE QUISER!
[E eu represento o seu voto com o meu voto pra ele,okay?]
BEIGOS!