sexta-feira, 10 de outubro de 2008

10 de outubro de 2008

Bom, hoje o dia começou NORMAL... É + ou - normal... Eu acordei às 6:11 e meus pais estavam dormindo O.O' ta ninguém foi para o trabalho... Hoje é dia de "plantão" para minha mãe e ela sempre saí meio tarde... tipo umas 14 horas da tarde... por aí... E meu pai não foi trabalhar mesmo. QUE DROGA! Eu odeio meu pai em casa. Ele está me irritando MUITO + apesar dos pesares ele é o segundo GRANDE AMOR da minha vida o PRIMEIRO é claro MINHA MÃE e o número ZERO é DEUS. =) QUE LINDO! RSRS



Taaa cheguei do colégio 13:00 horas, bom eu acho. O Gabriel um amigo "nosso", na verdade é um amigo das meninas... Bom, ele estudou lá no colégio na 8° série... Só que ele saiu... E eu não cheguei a estudar com ele... Bom, encontrei ele na rua... Aí ficamos conversando pra carambaa... Ele é meio quieto + legal pra CARAMBA aí ele me deixou aqui e continuou a caminhada com a SULA rsrs ... PS: Eu o conheci a uma ano atrás. =) Ta aí fui logo para minha avó... e minha tia que eu gosto pra CARAMBA estava lá tia KEILA... ela é legal pra caramba... Sempre conversamos muito. Ta ai quando deu uma certa hora subi... Na esperança de não ter ninguém em casa... Pq aí eu ia dormir; Bom, meu PAI estava... Fizemos um "acordo" eu ia pagar as contas e ele arrumar a casa. Aíii fui procurar minha tia para ir comigo... Bom, ela foi... Foi bem LEGAL! fiquei olhando BRINQUEDOS. CONFESSO que me deu uma vontade de comprar um monte. rsrs é cada coisa LINDA... que eu fico doidinha. Ta fui pagar as contas... Andei devagarzinho... contei os passos... Reparei em todos os detalhes das casas, prédios, baleiros, lojas, pipoqueiros, bares, taxis... Andamos pra carambaaaaa + eu nem senti nada.. Por mim eu ficaria láaa andando e andando. aFF hoje eu reparei que muita gente olhou para a minha cara... Eu fiquei até meio assim, queria todo hroa ficar me olhando no espelho, pq essas coisas parece que sua cara está suja, seu cabelo bagunçado ( isso é um pouquinho de verdade rsrs) Minha avó estraga prazer... Liga para minha tia e diz que tem que sair... BALELA... aii minha tia corre para a casa dela para poder pegar a filha dela a gigi ... Bom, eu fiquei, e comecei a pensar... E o povo olhando pra minha cara na fila, do nada eu pedi para o cara que estava atrás de mim guardar meu lugar... aí fui no espelho v oq tinha de errado, eu vi a mesma cara de bunda de sempre... Aiii paguei a conta e fiquei olhando ROUPAS e comecei a experimentar uns vestidos... Aiiii fiquei experimentando ´óculos, vi chaveiros, comprei um sunday aiii depois fui embora... Comprei algumas presilha de cabelo e ganhei uma de BRINDE rsrs que LEGAL. Aiiii fui pra casa toda prosa. rsrs aiii andando devagarzinho... comprei 5 balas de comi todos... e fui andando para casa, não deixando de reparar nas casas, prédios e etc; eu reparei que de 7 casas apenas 3 não tem plantas, nada verde. Cheguei em casa meu pai não arrumou merda* nenhuma aFFF ¬¬'' DROGA! Eu o respondi... Ele perguntou se eu tinha pago a conta, eu disse que sim, pois eu disse que ia pagar a conta não ficar de brincadeira... Bom, não foi BEM, BEM, assim... parecido só que fiquei com muito peso na consciência aFFzão. Aiii depois eu estava no telefone ele disse que o casaco dele estava sujo (meu pai) ai ele foi e jogou cara eu fiquei com uma raiva... logo desliguei o telefone eu chorei... ´( é eu sou BOBONA) Ele viiu que eu fiquei com raiva; ficou me oferecendo um monte de coisas e eu não queria nada... Eu fiquei muito chateada com isso; dele ser GROSSO e idiota. Bom, eu não posso falar assim do meu PAI, + eu duvido que ele nunca falou nenhuma palavra FEIA de mim... DUVIDO. Ta eu fiquei na internet e depois fui dormir... Ontem a noite estava um tédio.

Um comentário:

Red Berry. disse...

Cara,esse negocio q vc falou sobre as pessoas ficarem olhando pra sua cara,eu penso a MESMA COISA!
HAHAHAAHAHAHAHA
Eu fico olhando,pensando:"Caraca,eu devo tá com alguma sujeira na roupa ou sei lá o que!"
HAHAHAHAHAHAHAHA
ADORO VC,BÉSTI!