segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu DEUS! A coisa + LINDA que me disseram. *_*


Ontem o dia foi normal. Só paguei um "mico". Em Agosto, agora o dia eu não lembro... Eu fui ao shopping com um pessoal, aíiii depois de um mês e pouco quase dois meses rsrs eu os encontro no shopping, e eu estou com a mesma ROUPA O.O' MALDITA hora que eu fui colocar aquele vestido. E eu ainda pensei...: - vou com aquela roupaaa, só que estou muito gorda e vou colocar o vestido para disfarçar minha banha.
Outra coisa, eu só tinha usado o vestido no dia que eu saí com o pessoal em Agosto no caso. aFFF eu fiquei HIPERenvergonha. RSRS eles devem ter falado aquela GAROTAAAAA só anda com essa roupa. aFF'
Bom, hoje eu quero falar de HOJE! Foi normal, algo DEMAIS e algumas coisas de menos. Eu ouvi uma coisa LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA. MEU DEUS! Eu fiquei SUPER assim, quando ouvi isso. rsrs Ta a Tiné "me falou" uma coisa lindaaaaaaa . Um ser: Ela é diferente não é igual a Vocês... *_* Não foi só isso, + vc ouvir isso de uma pessoa que só saí besteira da boca, é + lindo ainda. Eu nunca pensei que ele poderia falar isso O.O' coisa LINDA! As vezes oq é, não é oq realmente é. rsrs MEU DEUS! isso foi LINDO LINDO LINDO . Até agora estou assim... BABANDO por essa FRASE. rsrs BOBOCA (EU).
BOA SEMANA para VOCÊS. SUCESSO = )

Nenhum comentário: