quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais um BLÁ BLÁ BLÁ.

Tudo começou quando eu resolvi pintar meu cabelo, na segunda- feira... Quer dizer COMPRAR a tinta na segunda e pintar na terça de "madrugada"... Tá + não pintei... Qndo cheguei do colégio deixei algum tempo passar e fui tomar "CORAGEM" e pintar, não coragem de passar a tinta no cabelo pq vai mudar muito... + coragem de ter que encarar meu cabelo... HAHHAHAH e ter que separar as mechas ... HOrrível isso, sujei a casa toda de tinta.. Minha mãe qndo chegou folou pra caramba, a porta principal eu sujei, o armário da cozinha e o do quarto da minha mãe a pia da cozinha a parede da cozinha a máquina de lavar roupa e até a KATE meu filho e minha mão está preta... Aiii qndo lavei tudo e voltou QUASE tudo ao normal... A Kate ainda ficou com tinta e a porta eu pintei O.O''' tipo assim tinha uma tinta meia amarela aqui meio madeira sei lá... ai passei para disfarçar nem sujei TANTOOOO + deu para perceber bastante... Hum... A água da máquina agora está escorrendo por todo o chão e eu estou com uma preguiça de levantar e ir lá... aaaa + minha irmã que era para fazer isso ¬¬' D r o g a ! Voltando ao assunto... Voltando NÃO... acho que vou falar de outra coisa SEI LÁ.

Esses dias eu descobri que MUITAS pessoas visitam meu blog ( HAHAHAHA liliiliiiii ) conversando com alguns seres humanos e tipo asssim a vi isso no seu blog aquilo e blábláblá... Eu pensava que só quem vinha aqui era EU É CLARO, Kate HAHAHAHHA ela é MODERNA, o Atilla e a Paula e + uns 5


gatos pingandos... Mas NÃO! ( HOHOHOHO). To tão idiota hoje. Agora estou ouvindo Amy Winehouse- Tears Dry on their own e a Kate ( abracinho no bebÊ) me atrapalhando a digitar ela está enfrente ao monitor com um pincel na bota ( ISSO FOI DESNECESSÁRIO... hahahha+ TO AFIM DE escrever). Aaaa já que falei na AMY WINEHOUSE tadinha ela está tentando se recuperar das drogas pela segunda vez... TOMARÁ QUE ELA CONSIGA, ela vai conseguir!


Aaaa hoje foi legal HAHHAHA médio, fui muito grossa hoje com as meninas do colégio ... Aaaa + elas não ficam com raiva de mim... O.O' que bom né?! + fui muito estúpida isso foi desnecessário ( os foras, é claro). As vezes eu tenho vontade de cortar as cordas vocais da Priscila e de jogar a Manuela pela janela as vezes eu tenho raiva qndo ela fica querendo ser a SUPERIOR, falando que as pessoas são burras e bláblá blá... e a Tiné? Qndo ela dá fora em todo mundo não em mim + eu adoro tomar as dores dos outros... Da Nathália qndo ela quer ser A SABICHONA, da Sula qndo ela só quer pensar nela, da Veronica qndo ela fica de cara feia, Da Mendes qndo ela aaa ela é egoísta... Aiii juntou tudo e eu dei fora e + fora... HAHHAHA a pessoa falava um " OI" eu dava um fora... TERRÍVEL. Agoraeu me pergunto O.O' apontei os defeitos de todo mundo e qual será o meu pior defeito? O.O' me falem hahahha POR FAVOR! Aaaa + eu AMO muito elas... Inda + TODAS hahahha é claro que tem aas que eu + gosto É CLARO.

Terça- feira eu tive aula com o Eduardo e a Sonia me ferrei em Português não só eu + todo mundo da sala a maior nota foi 70 o.o' e Biologia eu me dei muito bem... O Eduardo foi me entregar a prova todo FELIZ e eu com uma cara de bunda faleu - OBRIGADA! tipo assim depois fiquei mal , e ele todo sem graça, cara eu sou uma babacona... + estou tentando corrigir meus erros agora... E eu não vou ficar remoendo uma briguinha boba, fala sério!

Aaaa não falei do feriado... HAHAHHA foi super LEGAL! passei o feriado com a Paula HAHHAH não é novidade o.o' aa e foi super legal! na sexta alugamos um filme e compramos muitas besteiras... E eu e ela no mercado JHAHAHHAHAH muito engraçado tipo assim compramos um ( NÃO É UM É CLARO + é aqueles saquinhos sabe?) pão de queijo e 3000 mil calorias HAHHAH 3000? Sabe oq é isso para ela que está fazendo DIETA o.o' tá mais prosseguindo e eu falando no ouvido dela cara isso tem 3000 calorias fora os chocolates, pipoca, suco, biscoito, batata palha... E ela queria comer e eu tbm HAHHAHAH só sei que no final ela não aguentava andar hahahhah e eu ? tbm + cheguei em casa e comi algumas besteiras... Acho que a minha fome ela não para. QUE HORROR! Aaaa + foi muito BOM... No outro dia iamos viajar + o tempo ficou meio chato a noite e desistimos.


Agora vou fazer um RESUMO dos meus dias... Estou muito FELIZ com tudo e todos ao meu redor O.O' ATé com meu cabelo eu estou FELIZ HAHHAHAHHAH e com o espelho ? Quase quase médio bem médio.;

BOA SEMANA PARA VOCÊS ; _)

Nenhum comentário: