sexta-feira, 9 de maio de 2008

Hoje o dia foi normal, como de costume fui ao colégio e lá foi normal também o.'o( médio) Professor Albino (matemática) começou uma matéria nova, de muito raciocínio, o professor Luiz Felipe não foi, ai tive aula com a Prestes que é neta do Carlos Prestes que passou um documentário sobre ele, que foi até legal, só não gostei pq não chegou ao final e ela tinha dito que ela ia aparecer no final e a família... HAHHAHA + disse que vai pedir para o Murilo terminar de passar esse documentário. Ai o pessoal ficou me zuando de mistura de Prestes com Regina O.O' que decadência ¬¬''''' ai foi todo "mundo" arrumando apelido para todo mundo... Nathália de Doutora Lorca e de aquele boneco dos MONSTROS S.A que só tem um olho e é redondo e baixinho HAHAHHAH foi engraçado a Tiné da quela mulher do "Amor é cego" e assim vai... HAHHAHA
Hoje é dia 14 de maio são exatamente 22:48, eu deveria está dormindo... + acho que amanhã não vou ao colégio... Sei lá... hoje fui na UFRJ foi normal... Nada de TÃO sabe... Uma coisa normal. As palestras foram legais, menoos a de Ciências Biológicas, Engenharia (médio), M
edicina tbm, comunicação LEGAL, nutrição um saco, Enfermagem legalzinha. Parece que essas Palestras aumentam + as dúvidas... + já risquei algumas... como nutrição, Ciências Biológicas e talvez enfermagem. Nossa a semana passada a Veronica estava um saco... PURO ESTRESS. NOSSA essa semana ela está bem melhor... deve ser tensão pré mestrual odeio falar tpm acho isso tão JOHNY AMERICAN o.o' semana passada andei meia estressada tbm... não por causa disso... + sei lá estava... O.O' eu nunca fico estressada + de um dia, semana passada foi o "RECORD" uns 8 a 7 dias aproximadamente.
Nessa postagem eu não queria colocar figuras... + figuras ajudam a ler ... Sei lá. Cara eu comi um açaí lá ( UFRJ)com morango, CARA MUITO BOM! Na saída não deu para comer de novo pq fiquei com medo de me perder ou algo do tipo... Sei lá. Voltando ao assunto Faculdade, estou pensando seriamente em fazer produção editorial ou medicina sendo que medicina não vou tentar passar em nehuma faculdade ro RJ... Pensando em MG ou MS (menos concorrido)... Esse é o lado do coração agora o lado da RAZÃO é engenharia HAHAHHA cara + vou ter que estudar pra física eu odeio só ver física... Aff' ¬¬' Ontem qndo eu cheguei da UFRJ a Kate fez muita festa, cara ela nunca tinha ficado tão FELIZ ao me ver... Acho que ela pensou que eu fui embora... Algo assim.

Amanhã vou para Paraty, tomará que seja legal... A Kate é ÚNICA a que vai sentir minha falta
HAHAHHA aaa + é poucas horas... Nem arrumei minhas coisas ainda... Sei + ou - oq vou levar... Amanhã de manhã eu arrumo... to com tanta preguiça de separar tudo...


Aaaa eu já ia esquecendo de falar do dia das mães... Foi muito LEGAL. No sabado fui eu, Malena ( irmã) e a Paula ao shopping comprar um presente para minha mãe e a Paula para a dela... O Shopping estava muuiiito cheio. Ai fui ver roupa para minha mãe qndo a Paula foi ver sapato para a dela. Minha mãe é um saco para roupa... Ela é muito chata para roupa... Meu Deus! Fiquei escolhendo que nem IDIOTA e minha irmã e Paula falando leva qualquer uma depois ela troca... E eu NÃO... Vou escolher... NUM FOI QUE ela amou as roupas? HAHHAHAH até usou no 1° dia que eu dei a ela... Meu pai ainda disse quarda a nota para depois ela ir trocar... HAHHAHAH BOM COMEÇO DE SEMANA E FINAL TAMBÉM E MEIO TAMBÉM. =DDD

2 comentários:

Red Berry. disse...

Oiê,Marcelle!
Que saudade que eu tô de vc e das nossas conversas!
Vamos marcar pra ver Sex and the City no cinema?
Pensa aí e depois me fala no Orkut,okay?
[E só pra constar,aqui é a Ana Banana!]
SUPER-BEIJOS SABOR CHOCOLATE PRA VC E PRA MARY-KATE!

Red Berry. disse...

ih,cara...
queria muito ir,mas eu tenho curso e prova no dia!
mas vamos marcar um cine?
BEIJONES