terça-feira, 27 de maio de 2008



Eu nem ia escrever no meu blog hoje, primeiro que eu escrevi a um dia desses, + salvei como rascunho e depois ia postar... + não vou postar HOJE. Estou ouvindo uma música que me dá um ENORME frio na barriga e me deixa SUPER ansiosa,; acho que eu sou a ÚNICO "SER" nesse mundo que sente isso... Aaaa + que que tem? O.O' Aaaa a música é do Switchfoot - Learning to Breathe, eu to comendo uma raspadinha que eu mesmo FIZ o.o', na verdade é um suco de maracujá que eu coloquei no congelador e virou gelo, como eu não sou muito fã de amarelo coloquei um corante no suco, não pq eu odeio amarelo + pq eu prefiro que seja vermelho, vocês podem achar idiotice isso + acho legal e nem dá trabalho.
Hoje fui expulsa de sala O.O' Já posso entrar na comunidade " Já fui expulsa de sala" HAHAHHA BRINCADEIRA. Foi assim, o Capella o professor de física tem estado muito estressado com a turma, pois houve um probleminha lá com ele e uma aluna, sendo que ele está descontando tudo na turma toda e hoje foi minha VEZ, a minha estreia ( nunca fui expulsa de sala), o meu celular começou a vibrar e estava concentrada no dever de física, e de repente começa a tocar a música da Amy winehouse - Tears dry on their Own, eu toda enrolada tirei tudo da minha bolsa e não achava a droga do celular todo mundo me olhando e cada vez a música + alta... O Capella até demorou um pouco para olhar e perguntou de quem foi esse celular? eu ainda procurando a droga do celular e ele já me expulsando de sala, ele não foi grosseiro nem nada, + poxa nunca tinha acontecido isso cmg; + isso não acabou com meu BOM HUMOR. Confesso que fiquei meia chateada com o Capella pq eu não faço bagunça, sempre me comportei muito bem e tem pessoas que fazem coisas piores do que eu, e não são expulsas; como minha MÃE diz: - Olhe para o seu Erro não para o dos outros.
AAAAAAAAAAAA hoje o dia está sendo Maravilho pra mim, tive aula com a Sonia, o Murilo não brigou cmg pois ele me conhece e sabe como o Capella está estressado, e fui fazer minha auriculoterapia, hoje e a Kamila me contou uma história tão bonita que deu até para chorar. A HAHHAHA. A Kate ( meu filho) entrou na minha bolsa no colégio e pegou duas paçocas que estava lá O.O' que menina abusada hahah e ela caça mosquitos HHAHAHA é tão engraçado, aaaa acho que se eu ficasse sem a Kate, eu não gritaria tanto e não daria tantos ataques de loucura... HAHHAHA não era isso que eu ia falar + faz parte tbm... Eu não ia ser tão FELIZ, ela é MEU FILHO hahhaah a amo muito e sei que ela me ama tbm, qndo viajei para PARATY ela ficou sem comer e ficou chorando na porta, AAAAAAAAAAAA QUE LINDO! Eu falei com a minha mãe que dá próxima vez que quiserem barrar ela no supermercado eu vou falar que é meu filho que está disfarçado de cachorro, de cachorro NÃO de Kate, hahahah como ela diz; Na verdade eu dublo ela. Aaaaaaa meu filho é lindo demais! Só é comilona, curiosa e bagunceira e adora levar tudo que ela gosta para a casa dela, já ia esquecendo, ela rouba todas as minhas meias e coloca no EX esconderijo SECRETO dela, não é + secreto pq eu DESCOBRI =D. Hoje descobriu uma música tão LINDA o.o' Eu NÃO a Kamila.


PS: Fui expulsa de sala pq a Paula que me ligou.




Vanessa da Mata- Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você






Boa semana. ;D

Nenhum comentário: