sexta-feira, 30 de maio de 2008

Lápis, Queijos, Quiabos e ...

Paixões... É um assunto bastante LEGAL! não falo paixões de um H e M; mas sim por coisas que para VOCÊ é istúpido, ridículo e até banal, e p/outros SERES não vivem SEM. Eu resolvi falar desse assunto pq eu entrei no msn e viu um nick um tanto quanto IDIOTA, idiota pra mim não para a pessoa, o SER dizia que amava THE SIMS, mil declarações de amor para o THE SIMS... HAHAHAHHAHA achei isso SUPER IDIOTA E ENGRAÇADO, + de certa forma achei LEGAL, pelo simples fato do SER se declarar para um jogo. Eu logo imaginei a pessoa se declarando para o jogo deve ser muito engraçado ( HAHAHHAAHHAA), depois me imaginei me declarando para o quiabo e o queijo, para a brevidade p/ o biscoito Doritos, p/ o limão HAHHAHA.
É legal olhar pessoas apaixonadas por coisas que é diferente p/ mim. Tem pessoas que são apaixonados por futebol outras por ballet outras por gastronomia, desenhos, filmes, jogos, celular, dinheiro, sexo, drogas, música, olhos, sorrisos, sangue... É cada coisa estranha. Eu era apaixonado por lápis de cor, o meu dinheiro da mesada era tudo para lápis de cor, era lápis com duas cores num só, metalicos, de 48 cores, lápis fluorescentes... Eu lembro que tinha de todas as cores eu era fascinada por lápis de cor. Depois qndo vim morar em Cascadura fiquei apaixonada por bolinhas de gude, eu tinha de todas as cores, era bilha, era uma que riscava foguinho era uma que dava para ver no escuro . Qndo fui para MS foi por linha de ponto cruz... Tinha de todas as cores, mescladas, fluorescentes, cores quentes, frias... PS: Tenho alguns restos dessas minhas "paixões". Minha "nova" paixão é quiabo e queijo. Como quiabo e queijo, de N maneiras, com queijo ralado, pão, arroz, farofa, batata palha.
Eu falei paixão no começo dessa postagem pq paixão é uma coisa que dá e passa. Poxa estava sentada na cadeira qndo li aquele nick, pensei em escrever MIL coisas +" tudo virou bosta" como diz Rita lee.

Hoje qndo estava deitada no sofá da sala e ouvindo THE BEATLES estava pesando... - vou postar algo... + PRA Q postar no blog? coisa + DÃÃÃ. Aaaa + pensei pelo lado BOM da coisa, daqui a uns 2 anos eu vou ler as coisas idiotas ou inteligentes ou sei lá que eu escrevia... Vou ver se eu mudei muito, se meu pensamento continua o mesmo. Hoje pensei em colocar o blog para só eu ver, pois queria escrever tudo que eu ñ posso faalar p/ todos, apesar que não tenho muita coisa a esconder.... Tirando que ... HASHHAHA Tirando que sou meia dããã das idéias + isso não é segredo... As vezes eu faço umas paraltices , algumas impulsividades. É até legal comentar e rir das minhas idiotices + prefiro comentar só com a minha cabeça ;D

Essa semana foi até legal! tá não vou força foi NORMAL. AaaaA eu não tenho muito oq falar, na verdade eu tenho + estou de saco CHEIO de escrever no blog e ficar sentada nessa cadeira, vou tomar um banho, lavar minha cabeça e secar o chão da varanda. PS: ESTÁ CHOVENDO.


AAAaaa desculpa pela demora fui atender o telefone HAHHAHA ... Como as coisas são engraçadas... Qndo eu quero atender o telefone e faalar com alguém ngm me liga + qndo eu nem qro ouvir a voz de ngm o telefone toca umas MIL VEZES.

CHEGA DE ESCREVER.

2 comentários:

Red Berry. disse...

Cara,eu ADORO ler o que vc escreve!
As vezes eu fico pensando como pode haver uma pessoa tao parecida comigo em pensamento como vc?
SAUDADES!

Red Berry. disse...

Olha,eu vou ver se dá pra ser dia 9.Porque eu tô estudando de tarde,aí já viu...E ainda saio seis e meia do curso.Mas eu te aviso,menine!