terça-feira, 29 de abril de 2008

Hoje é terça-feira, nem sei se vou postar isso hoje... +... Já vou escrevendo pois estou com vontade. Que dia CHATO! Primeiro uma prova IMBECIL de Química que tipo assim, ME FERREI! a de Literatura estava super babaca. Nem estudei para a droga de QUÍMICA + tudo. Até que estou tranquila... Eu na verdade qndo acabei a prova de química eu pensei... NADA. HAHAHHA pensei NADA, estava SUPER tranquila... Esse negócio de AURICULOTERAPIA tipo é muito BOM, estou super calma com uma prova que eu devo ter tirado uns 4, 5, 6 no máximo. Tá... Mudando de assunto. 1 MÊS o.o' HAHAHHA como a vida é HIPÓCRITA, + deixa pra lá... Agora estou estressada PRA CARAMBA.... Ai fiquei com vontade de escrever.

O.O' Ontem eu estava lendo o jornal... Ai tipo li um pedacinho que estava falando do Aguinaldo Silvia e da Andressa Soares + conhecida como Mulher Melancia. Tipo ele a conheceu nos bastidores de Casseta e Planeta, e falou em seu blog: "Gente, que coisa mais pobre e constrangedora é aquela? Tudo o que se tem ali é uma moça gordinha, a um passo de se tornar obesa". CARA ESSE HOMEM É "MARA" ahhahahha.

Até que hoje depois do colégio foi LEGAL! Sai do colégio e fomos para a Reset eu, Mazzone, Nivea, Aina e Marcos, ficamos lá vendo filme e falando besteira, fazendo merda... HAHAHHA depois fomos ao mercado, depois passamos na "Casa do Biscoito" eu comprei um saco de marshmallow ai veio o povo aqui pra casa e ficamos comendo marshmallow com água HAHAHA até que é BOM e falando merda. HAHHAHAHHA Só uma coisa que eu queria falar, Mazzone por mim q você MORRA [BRINCADEIRA POVO] aaaa + eu me estresso com esse @$#$#@$T#$%$#%##% Cara ele é um gay, tchola e tudo +... Ele tem uma mania chata de ficar corrigindo TOMO MUNDO. E CHEGA não quero + me aprofundar nesse assunto.



Eu preciso emagrecer 6 kg. CARA hoje fui lá na Graciete e ela disse que eu engordei... E O pior fui me pesar engordei 6 KG. CARA ISSO É O FIM DA PICADA. 6kg? É COISA DEMAIS! Preciso de emagrecer URGENTEMENTE 6 kg. Vou começar uma dieta hoje... Apesar que sexta- feira vou ter que pular o pessoal vai vir aqui pra casa... e sabe como é né?! Vou começar segunda-feira... Depois do feriado...

Agora indo para um assunto TIPO NADA HAVER com NADA... Pq a MARIA PAULA da novela não fica logoo com o Ferraço? tadinho ele é tão LINDO. HAHHAHA + MAL. To torcendo pro FERRAÇO. [ eu adoro os vilões] HAHAHHAHHAHA e os mocinhos também. Aaaa VOU ACABANDO O DIA DE HOJE por aqui... Amanhã eu escrevo +... e vou juntando tudo até DOMINGO, e domingo eu posto.
Não vou postar DOMINGO... Ai vai ficar uma coisa MUUIIITO grande. Hoje é dia 1 de maio, não fiz nada de bom, bordei (Ponto cruz) um caminho de mesa... Está ficando LINDO! Depois vou bordar outro qndo acabar esse. =_)
Hoje o DIA foi meio atediante... Desci e fiquei conversando com o "povo" e ... foi LEGAL! Aaaa não to com vontade de escrever... Amanhã eu escrevo alguma coisa, e posto no domingo.








Nenhum comentário: