quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vida e futuro.

Sei lá... Eu não tenho muita coisa para falar, na verdade eu tenho... mais são coisas pessoais...TALVEZ eu não queira falar meeeêsmo. A semana que passou foi meio chata... foi normal... Ela foi chata mesmo... ESTRESSANTE, fiquei chateada com algumas coisas... Que deveria ser banal, mais sou uma idiota mesmo... por isso que tenho que ser seca mesmo.

Ano que vem vou prestar vestibular em MG, se eu passar vou morar lá e se eu passar aqui no RJ eu não sei... mais acho que... eu escolho lá mesmo, sendo que as universidade do Rio é bem melhor. No começo minha mãe não vai gostar muito, mas ela vai ter que se adaptar, conversei com ela sobre isso e ela falou que vai morrer sem mim... Eu disse: - MORRE NÃO! Quando eu vim de MS falei que ia morrer, pois meus amigos ficaram lá e hoje to vivinha; Até chegar ano que vem muitas águas vão rolar... Mais já estou decida! Eu queria ir para MS, a capital, Campo Grande mais ai é muito longe, e a cidade que eu quero morar em MG é 100 e poucos km... O ruim vai ser meu PAI saber dessa história... HAHAHHAHAHAHHAHAHH aFF¬¬'

Estava pensando esses dias... Qndo eu terminar o colégio, eu sei que vai ter muita gente que eu não vou falar +... Tipo a Veronica, Bruna, Luana, Priscila... Msm a gente sendo pessoas bastante próximas... Não vai ser a msm coisa que conviver diariamente... Eu pensei... Será que esse meu lado meio idiota, mongol, brincalhão, vai morrer um pouco? Sei lá... Eu tenho medo de acabar o colégio... Deve ser meio estranho né?! Ter que assumir responsabilidades, ter que se sustentar... Não necessariamente qndo terminar o colégio... Daqui uns 15 anos hahaha [brincadeira]. Não que meu pai e minha mãe vão me mandar embora, vão me abandonar... HAHAHAH NÃO! Mais... EU QUE quero ter minha " independência" Quero levantar e vê minha casa arrumada todos os dias... Abrir a geladeira e encontrar meu suco pronto... Deixar minhas roupas espalhadas qndo eu estiver ATRASADA... eu quero acordar e colocar o meu cd favorito alto... Essas coisas sabe... Mais não daqui a 4 anos uns 7, por ai...

Pensei também... A vida que eu idealizava antigamente não é a mesma que eu idealizo agora... Agora isso sei lá... Parece que fez - KBUM! Agora eu idealizo um emprego, livros, dvds, tv a cabado, um apartamento confortável, muitas viagens... Se eu fosse rica não iria querer trabalhar... ia querer colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo... DEVE SER MARAVILHOSO demais... MUITA SAÚDE TBM, meus pais pra sempre do meu lado. De repente não pode ser nada disso MAIS espero que seja no minimo a terça parte.

HAHAHAHAH estava vendo um pedaço do filme Como se fosse a primeira vez CARA EU AMO aquela parte que o ADAM começa a chorar falando que não sabe lê... HAHAHHA RIO MUITO.... e ele chorando que lindo!.

Essa semana foi meia NORMAL. Segunda nem lembro oq fiz... TERÇA tbm não... Quarta? AaAA ... Eu lembro que estudei meia hora para física. Almocei repolho com arroz ou foi a batata frita que me fez "MAL"? Não lembro e falei com a Nunes... CARA tava com MUIIITA SAUDADE dela... Qndo o telefone tocou nem ACREDITEI que era ela. Na quinta eu já lembro. Acordei as 7:15 para ESTUDAR... Dei uma olhada na matéria de ESPANHOL e foi olhada mesmo... e uma na de física... Ai encontrei o pessoal no colégioo, guardei um lugar para a Diana, perto de mim e o ALBINO sentou do meu Lado. AFF''' ELE dá umas cochiladas HAHAHHAHAHHA. Ai Cheguei em casa terminei de lê um livro que a PAULA me deu... Ai fui ver a "Grande Família"... Muiiiiiito BOM por sinal HHAHAHAHHAHA. Ai hoje acordei as 6 e 45 para estudar para BIOLOGIA E GEOGRAFIA. HAHAHHAHAH até parece que ia dar tempo de eu estudar para isso tudo. HAHAHH dei uma olhada nos livros e fui fazer a prova... Essas provas da P2 tá facil, eu não estudo e ainda acho facil até a de fisica que eu SOFRO por antecipação eu achei "fácil" [ MILAGRE].Hoje NÃO FIZ nada... Aconteceu algumas coisas desagradáveis... Não comigo... + sabe como é né?!
Boa semana !

Nenhum comentário: