quarta-feira, 23 de janeiro de 2008



Vou postar apenas de manhã ;D Ontem a manhã e tarde foram ótimas ;D nada para falar =X Acabei de vê dois filmes ;D Daqui a pouco a Idiota da Paula vai está aqui =DDD To morrendo de fome mais não sei oq como... na verdade não estou morrendo de fome... Sabe oq é fome psicológica? é a minha =/ 13:00 horas tenho que almoçar... Estou esperando alguém acordar ='/ Minha irmã está dormindo... =/ Paula também... =/ Poxaaa estou sozinha; Aaa hoje vou vê Nossa eu SEMPRE esqueço o nome do filme... é com a Mandy Moore, é alguma coisa de casamento; hoje vou vê se alugo algum filme com o Adam vou vê não, VOU ALUGAR... já fiz uma reserva só falta o HOMEM ter esquecido... Tive uma boa ideia AGORA =DDDD vou fazer algum doce e ir acordar a Paula... Tentei acordar minha irmã mais quase fui MORTA sahuhuasuhas mais também tem que vê como eu TENTEI acorda-lá uhasuhhsu com tapas, beliscões sauhashhu eu acordo as pessoas assim... suhauasuhas Eu não tenho msm oq fazer, na verdade tenho sendo que é uma coisa muitoooo chataaa =/ ARRUMAR A CASA. Droga!



(Amanhã escrevo algo de novo) ;D

Nenhum comentário: