quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Boa Tarde! Tenho que fazer muitas coisas ¬¬' Nada de novo hoje =S viiiiiii um filme chamado "CANDY" nossa adoreiii o filme, e o filme "Eu os declaro marido e ... Larry" Poxaaaa o ator Heath Ledger morreu ='[ Gostava dele... Esse filme Candy é com ele... Ele está parecendo com a aquele personagem que ele fez no filme " 10 coisas que eu odeio em você" ... Tá igualzinho o visual.Aaaaa mais Deus sabe oq faz...


Daqui a pouco vou vê o filme " Patch Adams. O amor é contagioso"... Com a Paula ;D e o Luiz Fellipe e Rayna ;DDD Tenho que fazer minha auriculoterapia, tomará que seja hoje... CARA pensei que hoje era sexta, até fiquei triste pq não ia vê ANA MARIA BRAGA amanhã... Poxa hoje é quinta =DDD o dia que eu mais gosto da semana... Estou muito mais ou menos FELIZ pq vou estudar no SMc =DDD eu acho... Mais minha mãe disse que acha que SIM poxa isso é bom né?! rsrs é mais ou menos... queria sair mais ao mesmo tempo ficar. Tenho que arrumar as coisas aqui pq se não a Paula vai me matar se eu chegar lá atrasada como sempre... =DDD
( Essa da foto sou eu e a FAMOSA PAULA).
já ouviram a música (Aqui -Ana Carolina)?
Linda demais... Nossa... Hoje estou de DIETA eu acho... ashuhashu estou falando isso a uns 1 ano e pouco... Mais hoje é sério... Comi até agora um iogurte que não era ligth e 3 laranjas... Daqui a pouco vou almoçar, aaaa mais vou comer normal, minha avó fez batata- frita minha irmã que disse, mais não to com fome... Aaaaa não tenho mais nada A declarar ;D SAUDADES do colégio... As aulas irá começar dia 11 de fevereiro O.O' não estou com saudade não ;QQQQ faltam 18 dias MEU DEUS! Que droga!

Nenhum comentário: