segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aproximadamente 696 horas.Sem postar.

Meu quarto está uma BAGUNÇA. Bom, se ninguém entrasse no meu quarto eu nem ia arrumar hoje, ia apenas fechar a porta e só quem ia entrar era EU, só que meu PAI vive aqui, e REALMENTE está BAGUNÇADO, e muito. Antigamente eu jogava a roupa para DENTRO do guarda-roupa e TUDO BEM, mas agora aFFF tá tudo espalho, desde sábado. aFF' Tenho que arrumar URGENTEMENTE aFF e a coragem? DROGA! A Kate DORME tanto AQUI. Aaaa se ela me ajudasse.

Durante essas 696 horas, alguns minutos e alguns segundos que se foram, pouca coisa ACONTECEU, na verdade bastante. Mês de Setembro pra mim é sempre um INFERNO. Bom, dia 14 é uma data minha, IDIOTA, hahahaha BOM acho que só eu no mundo tenho uma data de 14 Setembro e 28 de Setembro. aFFF Hoje descobri que minha avó e meu avô fazem ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO 28 de Setembro. Minha avó que me contou HOJE. QUE LINDO! + não sei como minha avó aguenta meu avô. aFF eele é muito CHATO. mais ou menos.

Tenho 7.777 coisas para resolver + não sei por onde começo, na verdade NÃO SEI mesmo.


Estou ouvindo BEST FOR ME da AMY e um cara lá... BOM, É MARAVILHOSA essa música.

Acho que vou arrumar a casa... E sei lá.

O que será que eu devo escolher, o certo ou o duvidoso?

Pessoa seguras podem escolher ou escolhem o duvidoso, aff + não sou nada DISSO. E a CORAGEM? MEU DEUS! To ferrado!

Seus pais ou VOCÊ?


Nenhum comentário: