segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O ponto escuro, mínimo, da caneta no papel.

Hum... No post anterior eu tinha esquecido aquele troço de tom sobre tom... Eu coloquei "tol sobre tol"... auhshusahus eu sabia que tinha "TO". UHASHUSAHU . Algumas vezes eu faço isso... Sempre qndo algum professor pergunta alguma , eu penso... A tem 3 ou é de 1930... Essas coisas. A faculdade com "P" também. UHSAHUASHU. Eu sempre falo... A tem isso, tem 7, 9, w, y, m, aa tem aquele cara com uma barba... E assim vai. ASHUHUSAAS. Falo essas coisas. Quando esqueço.

Agora a pouco, lembrei de uma coisa meio engraçada. HUSAHUHUSA. Quando eu era da 3° série, minha irmã me bateu, aí eu esfreguei o sabonete na escova de dente dela...AHUASUHHUSA. Depois ela veio falar que a pasta estava RUIM, aushhus com gosto de sabote. huashusah PS: Não fiz isso uma ÚNICA VEZ. HUASHUS. Eu lembrei de outra coisa tbm. Quando eu jogava comida atrás da geladeira... HSUHSA isso foi várias vezes... E começou qndo eu tinha uns 5 anos... E isso acabou quando eu tinha uns... 7 ou 8. HAUHUHS. Era engraçado.




Eu estava reparando hoje, que quando escrevemos com uma caneta, sempre um ponto da letra ou de qualquer coisa que você escrever, algo saí + escuro. Tipo faz um quadrado... E v só, que vai sair um pedacinhos mínimos de cor + escura.
Aí fiquei tentando fazer um círculo sem um pedacinho + escuro... Bom, fiz VÁRIOS, + até que eu consegui. Sendo que... Saí um tiquinho de nada + forte, uma coisa meio imperceptível. Que LEGAL! aFF' acho que não tenho oq fazer. ¬¬' =S


Hoje descobri pq o povo ( meus primos (as) ) fica me chamando de Amélie Poulain... UHASUHSAUH o filme é HIPERidiota. + gostei pra carambaaa.. Ela viaja LEGAL!hhusahuashuashu ! Eu já tinha visto algumas partes... + nem me lembrava direito. Gostei. Esse povo só me zoa ¬¬' IDIOTAS!.

UHASUHUHAS E outra... Não tenho criavidade ALGUMA, para criar TÍTULOS. o.o

2 comentários:

Red Berry. disse...

HAHAHAHAHA
ah,as nossas manias AMELIE...
eu gosto muito desse filme,principalmente porque se passa na FRANÇA!
HAHAHA,BEIGOS CHEIOS DE SAUDADE,MENINE!

La! disse...

Ah o filme é lindo!
ela vive com vontade, é bonitão
beeeijos

ps.até parece que não tem riatividade